Processo Seletivo de Estágio Procuradoria da República Polo Petrolina/Juazeiro 2013

  

  

A Procuradoria da República Polo Petrolina/Juazeiro resolveu abrir um processo seletivo para o seu quadro de estagiários da área de Direito.

Poderão concorrer às vagas os estudantes que estejam matriculados em uma das instituições de ensino conveniadas com a PR Polo Petrolina/Juazeiro: Universidade do Estado da Bahia (Uneb) e Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape).


Outra exigência será o histórico escolar informando que o candidato está regularmente matriculado ou a declaração emitida pela instituição que concluiu, no mínimo, 40% da carga horária ou dos créditos da graduação.

As inscrições serão aceitas até o dia 18 de janeiro, diretamente pelo site www.prpe.mpf.gov.br. Os candidatos deverão, no ato da inscrição, doar 1 kg de alimento não perecível.

Os candidatos serão avaliados através de prova objetiva e prova discursiva, marcadas para serem realizadas no dia 3 de fevereiro, no turno da manhã (das 8h às 13h).

  

Os futuros estagiários receberão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 800 e mais auxílio-transporte. A carga horária exigida será de 20h semanais.

A validade deste processo seletivo será de  um ano contando da data de publicação do resultado, podendo chegar a ser prorrogado, uma vez, pelo mesmo tempo.

Por Thais Cortez