Concurso Guarujá 2013 SP – Vagas de Estágio em Direito



     

A Prefeitura Municipal de Guarujá, no Estado de São Paulo, está realizando um processo seletivo onde oferece 8 vagas de estágio na área de Direito. A oportunidade é direcionada tanto para o preenchimento de vagas imediatas quanto para a formação de um cadastro de reserva. Os selecionados irão atuar na Advocacia Geral do Município.

De acordo com as informações divulgadas, os candidatos selecionados terão direito a uma bolsa-auxílio de R$ 875,38. Além disso, os estagiários ainda receberão vale transporte. A princípio a carga horária será de quatro horas diárias.

Os candidatos interessados em aproveitar essa oportunidade poderão realizar suas inscrições até o dia 04 de abril de 2013. O protocolo para a realização das inscrições será disponibilizado na Secretaria de Assuntos Jurídicos (Avenida Azuil Loureiro, nº 691, no bairro de Santa Rosa). Quem preferir também pode se inscrever pelo e-mail adicelma.abreu@guaruja.sp.gov.br, neste caso o interessado será informado via e-mail sobre a confirmação do recebimento da inscrição.

A seleção dos candidatos inscritos neste certame será realizada por meio de prova escrita e também de prova objetiva. A previsão é de que a aplicação das provas ocorra no dia 13 de abril de 2013.

Para acompanhar todas as etapas do processo seletivo, o candidato deverá acessar o site www.guaruja.sp.gov.br.

Por Denisson Soares



Um comentário em “Concurso Guarujá 2013 SP – Vagas de Estágio em Direito