Concurso Defensoria Pública de São Paulo 2013 SP – Vagas de Estágio

  

  

A Defensoria Pública do Estado de São Paulo está realizando um processo seletivo onde oferece 304 oportunidades de estágio. Além das vagas imediatas, o certame também irá formar um cadastro de reserva. De acordo com o informado, participantes portadores de algum tipo de deficiência terão reservadas 10% das oportunidades.

Os candidatos que forem selecionados receberão inicialmente uma bolsa-auxílio de R$ 750,00. Lembrando que os estagiários ainda receberão um auxílio transporte, no valor de R$ 54,53.


Os candidatos interessados em participar da seleção devem realizar as inscrições entre os dias 04 e 15 de março de 2013, através do site www.ciee.org.br.

Segundo as informações divulgadas até agora, a aplicação das provas deverá ocorrer no dia 24 de março de 2013, no turno matutino. Os locais serão informados posteriormente.

Os candidatos poderão fazer a verificação dos locais nos seguintes sites: www.ciee.org.br e www.defensoria.sp.gov.br. Essas informações também serão divulgadas por meio de um edital de convocação, a ser publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

  

Por Denisson Soares

Um comentário em “Concurso Defensoria Pública de São Paulo 2013 SP – Vagas de Estágio