Biblioteca Parque de Manguinhos abre Vagas de Estágio no Rio de Janeiro RJ



A Biblioteca Parque de Manguinhos (BPM), espaço vinculado à Secretaria de Cultura do Rio de Janeiro, está oferecendo oportunidades de estágio para estudantes dos cursos de Produção Cultural, Biblioteconomia e Comunicação Social. As vagas são para a cidade do Rio de Janeiro (RJ).

O estagiário será responsável pelo apoio na parte administrativa da Biblioteca. O selecionado deverá organizar as atividades de lazer, planejar a realização de exposições e eventos, além de realizar postagens nas redes sociais para divulgar as ações envolvendo a Biblioteca.



Os estudantes de Produção Cultural ou Comunicação Social necessitam obrigatoriamente estar cursando a partir do 3º período do curso, enquanto os de Biblioteconomia precisam ter experiência em processamento técnico. É desejável ter domínio na língua inglesa, já que muitos turistas visitam a BPM.

A remuneração oferecida pela Biblioteca é de R$ 400. Além do salário, os estagiários receberão auxílio transporte no valor de R$ 120.



A carga horária de estágio é de seis horas por dia.

Os interessados na vaga devem enviar o currículo atualizado para o e-mail diretoria.bpm@gmail.com. Quem preferir também pode entregar o currículo na Av. Dom Helder Câmara, 1184, em Benfica.

Por Júlio Abreu

Leia também:  Academia Bodytech - Vagas de Estágio em Educação Física - RJ e SP

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *