Programa de Estágio STJ 2013 – Superior Tribunal de Justiça



O STJ (Superior Tribunal de Justiça) está abrindo as inscrições para o seu Programa de Estágio 2013. A seleção oferece diversas vagas para estudantes de nível superior. O estagiário deverá cumprir uma jornada de trabalho de 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira. As bolsas-auxílio serão de R$ 800,00 mensais.

Podem participar do processo seletivo estudantes universitários dos cursos de Comunicação Social (Relações Públicas), Desenho Industrial/Design Gráfico, Arquivologia e Biblioteconomia.



O CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) será responsável pela realização do processo seletivo. As vagas são para início imediato e também para cadastro de reserva.

Vale lembrar que 10% das vagas serão voltadas a estudantes com deficiência.



As inscrições serão gratuitas e poderão ser realizadas até o dia 23 de maio, exclusivamente por mensagem, na qual deverá ser enviada para o e-mail brasilia@ciee.org.br.

A mensagem deve ter como assunto “Processo Seletivo Simplificado de Estagiários STJ”. Já no corpo do e-mail deverão ser colocados dados como o número do CPF, número do RG, curso, semestre, nome completo, faculdade e horário de aula.

Após enviar o e-mail, o CIEE enviará uma outra mensagem confirmando a inscrição.

Para concorrer ao processo seletivo, o candidato deve estar regularmente matriculado em instituições de ensino das seguintes cidades: Formosa, Cristalina, Luziânia, Novo Gama, Mimoso de Goiás, Padre Bernardo, Planaltina, Pirenópolis, Santo Antônio do Descoberto, Vila Boa, Valparaíso, Unaí, Abadiânia, Buritis, Água Fria de Goiás, Alexânia, Águas Lindas, Cabeceiras, Cocalzinho de Goiás, Cidade Ocidental e Corumbá de Goiás.

As provas deverão ser realizadas no dia 27 de maio, às 14:00, na unidade do CIEE localizada no Sudoeste (EQSW 304/504, Lote 2, Edifício Atrium).

Por Daniela Almeida da Silva

Leia também:  Estágio Porto Seguro 2011 - 20 Vagas em São Paulo (SP)

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *