BRF – Programa de Trainee 2014



A BRF, empresa de grande porte na produção de alimentos que surgiu com a agregação entre as marcas Sadia e Perdigão, está abrindo as inscrições para iniciar o processo seletivo para o seu Programa de Trainee 2014.

Para participar da seleção, os candidatos precisam estar cursando o último ano de graduação ou ainda possuir até dois anos de conclusão nos cursos das áreas de Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharias, Estatística, Marketing,  Administração, Agronegócios, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia, Relações Internacionais, Sistemas de Informação, Zootecnia, Agronomia, Ciência dos Alimentos e Ciências Econômicas.  



É necessário possuir inglês fluente e conhecimentos em pacote Office avançado como principais requisitos.  

Os candidatos que forem selecionados serão admitidos a partir de janeiro de 2014 e irão realizar um job rotation durante o período de oito meses consecutivos. Depois deste período, os trainees passarão 16 meses atuando em uma área específica da empresa, na qual ainda deverá ser definida entre o RH e os trainees.

O processo de seleção para o programa é composto por avaliação comportamental, testes online, dinâmicas de grupo, entrevista pessoal em inglês com gestores, painel de análise com executivos e entrevistas individuais com o executivos da empresa e setor de RH.



As inscrições vão até o dia 2 de setembro no site www.brf-br.com/geracaobrf.

Por Daniela Almeida da Silva