Estágio TJ-GO 2013



     

O TJ-GO (Tribunal de Justiça do Estado de Goiás) abriu o edital para a realização de um processo seletivo que visa à admissão de 70 estagiários dos cursos de Direito, Administração, Ciências Contábeis, Informática, Pedagogia e Serviço Social. Os futuros candidatos a vagas do curso  de Direito deverão estar cursando a partir do 5º semestre ou 3º ano, e os candidatos às demais vagas a partir do 3º semestre ou 2º ano.

Os interessados deverão realizar a inscrição até o dia 4 de setembro de 2013, exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico www.ciee.org.br.

A realização das provas objetivas para fins de avaliação dos candidatos está agendada para o dia 15 de setembro de 2013. Os horários e locais serão informados previamente.

Os aprovados contarão com bolsa-auxílio no valor de R$ 670,00 mensais, bem como auxílio transporte no valor de R$ 118,00.

As vagas são destinadas para exercício nas comarcas de Águas Lindas, Aparecida de Goiânia, Aragarças, Cachoeira Alta, Campinorte, Campos Belos, Cidade Ocidental, Corumbaíba, Cromínia, Goiânia, Ipameri, Itapaci, Itumbiara, Luziânia, Maurilândia, Mozarlândia e demais de comarcas de acordo com as necessidades do TJ-GO.

O processo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período de acordo com as necessidades do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.

Por Jaime Pargan