Estágio DPE-AC 2013 – Vagas para Direito



  

Está aberto o processo seletivo de número 002/2013, no Acre para a defensoria pública do estado. Serão destinadas 20 vagas tanto para a formação de um cadastro de reserva, como também para o quadro de estagiários.

O estagiário que passar pelo processo seletivo vai receber a remuneração equivalente a R$ 420,00 mais o vale transporte de R$ 105,60, trabalhando 20 horas semanais.

O Estágio é exclusivo para os estudantes do curso de direito regularmente matriculados e que estejam cursando a partir do segundo semestre do curso. Serão asseguradas para qualquer portador de deficiência 10% das vagas deste processo seletivo.

Interessados, e que tenham o perfil pedido ate aqui, deverão enviar os currículos, juntamente com o formulário de inscrição que pode ser encontrado no site: www.defensoria.ac.gov.br, assinados e escaneados  para o e-mail cejur.defensoria@ac.gov.br, até o dia 16 de setembro do atual ano, das 8 da manhã às 1 da tarde.




A outra opção que os candidatos tem é de se inscreverem pessoalmente na sede da defensoria publica do estado do acre, procurar pelo setor pessoal (localizado na sala 306), endereçado na rua custodio freire, 26.

A prova será objetiva e será feita no dia 22/09/2013, das 8 e 15 da manhã as  12 e 15 da tarde. Os locais de provas serão junto com o cartão do candidato será disponibilizado no site www.defensoria.ac.gov.br. O gabarito será entregue as 5 da tarde do mesmo dia. 

Por Fábio G. Santos