Vagas de estágio na DuPont 2014



Inúmeras ofertas de estágio estão sendo oferecidas pela empresa DuPont, e elas são para atuar nas cidades de Barueri – Alphaville, Cotia, Paulínia e em Pirapozinho que ficam no estado de São Paulo; Barra Mansa que fica no estado do Rio de Janeiro; Santa Cruz, Santa Rosa que ficam no Rio Grande do Sul; Formosa, Catalão e Itumbiara de Goiás; Planaltina e Brasília de Distrito Federal; Toledo do Paraná, Palmas de Tocantins; e Sorriso do Mato Grosso.

De acordo com a empresa, existem 50 vagas de estágio disponíveis, e elas são para começar no segundo semestre do ano de 2014, ou seja, a partir do mês de agosto, e o mesmo tem a previsão de duração de 12 meses, podendo até mesmo ser prorrogado por mais 12 meses, ficando isso a critério da empresa que vai analisar o bom desempenho de cada funcionário.



Esse programa de estágio DuPont 2014 visa fazer a contratação de jovens talentos que tem como objetivo aprender um pouco mais sobre a sua área e ainda ajudar na melhoria dos serviços oferecidos aos seus clientes.

A DuPont menciona que todos os interessados precisam estar cursando o ensino superior nas áreas de jornalismo, letras, marketing, matemática, publicidade e propaganda, química, relações públicas, secretariado, engenharia de materiais, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, engenharia mecânica, engenharia química, estatística, farmácia, ciências da computação, comércio exterior, comunicação social, direito, economia, engenharia agrícola, engenharia agronômica, engenharia ambiental, engenharia de alimentos, administração, agronomia, biologia, ciências contábeis e etc.



A conclusão do curso deve estar prevista para o mês julho de 2015 e dezembro de 2016 e conhecimento intermediário de inglês.

Todos vão passar por algumas fases do processo seletivo, sendo prova seletiva, dinâmica de grupo e entrevista pessoal.

As inscrições estarão sendo recebidas até o dia 3 de junho por meio do seguinte endereço eletrônico: www.estagios.dupont.com.br. Acesse agora mesmo e faça o cadastro do seu currículo. Boa sorte. 

Por Josiane Fernandes de Jesus

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *