Vagas de estágio na GE (RS) 2014



Faça parte do Programa de Estágio em Administração (RS) da GE. Eessa grande multinacional, que presta serviços dos mais diferentes tipos quando se trata de soluções para transportes, finanças, energia e saúde e casa, tem como objetivo do Programa buscar alunos que preferencialmente estão no penúltimo ano do curso de Administração de Empresas.

Os candidatos ainda precisão possuir conhecimentos em nível avançado do idioma Inglês e a empresa ainda solicita que eles também tenham conhecimentos profundos dos programas da Microsoft, que nesse caso é o Pacote Office, com um destaque maior para o Excel.



As atividades vão ser realizadas no escritório da GE que fica em Porto Alegre (RS) e, para quem conseguir passar pelas etapas eliminatórias e classificatórias acabando por ser contratado, as atividades serão realizadas durante 6 horas diárias de segunda a sexta-feira, ou seja, totalizando 30 horas semanais.

Outro ponto que também devemos destacar é que a empresa está em busca de profissionais que tenham facilidade de comunicação e organização, pois as tarefas que vão desempenhar vão ser em cima disso tudo e, aqueles que conseguirem ter essas características, vão se destacar dos demais profissionais.



Os contratados vão realizar as seguintes atividades: 

1. Controle de Peças no Campo:
– Solicitar debrief/declare dos FES
– Confirmar Embalagem/Etiquetagem peças
– Confirmar Local e contato de coleta
– Solicitar Coleta das peças
– FUP Chegada das peças
– FUP baixa das peças no Cognos
– Tratar as ocorrências

2. Controle de Dispatches Abertos:
– Monitorar dispatches abertos
– FUP Release

3. Controle de Ferramentas:
– Solicitar ferramentas para uso no campo
– FUP Utilização
– Solicitar coleta
– FUP Chegada no DE

Leia também:  Vagas de estágio na Prefeitura de Tremembé (SP)

Com relação às informações sobre bolsa-auxílio e demais benefícios, eles são compatíveis com aqueles que são apresentados por grandes empresas que estão no mercado e somente serão divulgados durante as etapas do processo seletivo.

Para visualizar os dados com mais detalhes sobre essa vaga é preciso ter cadastro no Linkedin e, para não perder nenhum tempo, pode acessar diretamente aqui.

Por Fernanda de Godoi

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *