Programa de Estágio GE na área de Benefícios



Registre as suas inscrições para o Programa de Estágio em Benefícios da GE – São Paulo.

Esse programa está buscando estudantes que vão se formar entre os meses de junho e dezembro de 2016 no curso de Administração de Empresas e que ainda têm bons conhecimentos na utilização do pacote Office.



Como a GE é uma empresa multinacional a empresa ainda solicita que o candidato tenha um conhecimento em nível básico/intermediário do idioma Inglês.

Para quem for contratado vai realizar as atividades durante 30 horas semanais, ou exatamente 6 horas diárias de segunda a sexta-feira e esses profissionais vão realizar as seguintes atividades:



  • Controlar o recebimento das faturas de benefícios;
  • Realizar o rateio de pagamento;
  • Inserir informações no sistema de pagamentos;
  • Atender equipe de contabilidade;
  • Promover o reembolso assistência médica.

Faça as inscrições diretamente aqui.

Quando você clicar vai ser direcionado diretamente para o site do Linkedin onde tem que ter o registro já formalizado para poder visualizar todas as informações sobre esse programa.

Ao acessar automaticamente vai ser encaminhado para outra página onde vai poder formalizar toda a sua inscrição.

Como a empresa é muito criteriosa para realizar as suas contratações não omita nenhum dado no Linkedin e também durante a formalização das suas inscrições, pois isso pode soar como sendo um péssimo profissional.

Não deixe de realizar essas inscrições o mais rápido, pois como estamos falando de uma empresa que presta os mais diferentes tipos de serviços ao redor do mundo serão muitos candidatos que vão se inscrever e aqueles que se destacarem têm mais chances de obter a famosa contratação.

Informações correspondentes ao valor da bolsa-auxílio (remuneração) e demais benefícios serão informados posteriormente pelos profissionais do RH ao entrarem em contato com os candidatos e divulgarem as datas para as realizações das etapas classificatórias e eliminatórias.

Todas as serão informadas através de contatos via telefone (celular, residencial ou recado) ou através do encaminhamento de mensagens de e-mail.

Seja mais um dos funcionários da GE e venha contribuir para uma sociedade mais justa.

Por Fernanda de Godoi

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *