Programa de Estágio Alstom 2014 – Inscrições



A Alstom é uma empresa centrada no mercado de equipamentos e soluções para geração e transmissão de energia e infraestrutura metroferroviária. Recentemente essa multinacional informou que estará realizando para a mesma um Programa de Estágio. As inscrições já estão abertas. Confira abaixo o que é preciso para se candidatar.

Quem pode participar:



De acordo com a organização do programa o mesmo é voltado para jovens que estejam cursando o ensino superior ou ainda o ensino técnico. A previsão dos respectivos cursos deve estar situada entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016.

Requisitos:



A empresa informa que o conhecimento de inglês em nível intermediário será necessário para algumas funções. Algumas características são tidas como diferenciais como exemplo a boa comunicação.

Para onde são as vagas:

Os profissionais selecionados e contratados como estagiários deverão desempenhar suas respectivas funções nas unidades da empresa que se encontram situadas em Canoas/RS, Itajubá/MG, Jaguariúna/SP, Camaçari/BA, Taubaté/SP e São Paulo/SP.

Cursos considerados no programa:

Para este Programa de Estágio estarão sendo considerados os seguintes cursos de nível superior: Engenharias em diversas áreas tais como Eletrotécnica, Ambiental, Produção, Telecomunicações e Elétrica, Psicologia, Economia, Ciências Contábeis e Administração.

No caso dos candidatos que estejam fazendo algum curso técnico as oportunidades são para as áreas de Mecatrônica, Segurança do Trabalho, Elétrica, Eletrônico, Eletrotécnica e Mecânica.

Como se inscrever:

O período de recebimento das inscrições dos interessados já se encontra em aberto. Para se candidatar basta que o mesmo preencha o formulário de inscrição que se encontra disponibilizado via internet no seguinte endereço eletrônico: www.alstom.com.br. As candidaturas serão recebidas até o dia 30 de setembro de 2014.

Mais informações:

De acordo com a empresa estarão sendo colocadas a disposição dos candidatos interessados em concorrer para alguma das oportunidades apontadas um total de 60 vagas. No caso deste programa, a duração do mesmo será de 12 a 24 meses conforme a área de atuação.

Leia também:  Programa de Estágio Henkel 2013 - Inscrições

Como serão feitas as seleções:

Para a seleção dos candidatos inscritos estão previstas a realização de triagem curricular. Essa fase deverá acontecer nos meses de agosto e de setembro. Para os meses de setembro e novembro deverão ser realizadas as dinâmicas de grupo além dos testes presenciais. Por fim, entre setembro e dezembro deverão ocorrer entrevistas com os gestores responsáveis pelas áreas que oferecem vagas.

Por Denisson Soares

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *