Programa de Estágio SBIBAE 2014 – Inscrições



Profissionais da área de saúde que estão em busca de uma oportunidade para ingressar no mercado de trabalho já podem se candidatar para as vagas de estágio que estão sendo oferecidas pelo SBIBAE, a sociedade por trás do Hospital Israelita Albert Einstein.

Para este programa de estágio estão sendo buscados alunos de cursos de Enfermagem com a respectiva conclusão prevista para até dezembro de 2015. Também estão sendo abrangidos os cursos de nível técnico também na área de enfermagem com o mesmo período para a conclusão.



Sobre o programa:

Os candidatos que forem selecionados e ingressarem como estagiários serão direcionados para diversas áreas dentre as quais destacamos as seguintes: Medicina Diagnóstica, Centro Cirúrgico, Oncologia, Pediatria, Transplantes, UTI, Pronto Atendimento e Clínica Médica.



Durante a realização do estágio o aluno irá desempenhar atividades relacionadas a enfermagem de maneira que possa se capacitar cada vez mais com o objetivo de estar apto a assumir tarefas mais complexas e importantes.

É importante ressaltar que durante a realização do estágio o aluno será sempre acompanhado com a finalidade de se fazer a verificação se ele está ou não cumprindo as metas estabelecidas para cada fase. Ao fim do programa de estágio, o aluno ainda tem a oportunidade de garantir mais um período de trabalho participando do Processo Seletivo para Enfermeiro Jr.

Os contratos celebrados terão a duração de um ano.

O período de recebimento das inscrições teve início no dia 1° de agosto de 2014. Para se candidatar clique aqui e acesse a página do programa. As inscrições permanecerão em aberto até a data limite de 23 de agosto de 2014.

Para as etapas de seleção estão previstas a aplicação de provas técnicas, dinâmicas de grupo, painéis com os gestores dentre outras.

Vale ressaltar que as convocações para que os inscritos participem das etapas presenciais serão feitas sempre via e-mail.

Em relação aos salários e benefícios não foram divulgadas informações detalhadas.

Por Denisson Soares

Leia também:  Vagas de estágio abertas na Amaro

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *