Vagas de estágio na PRR da 4ª Região – RS 2014



Está sendo realizado a divulgação da abertura de um novo edital de processo seletivo que tem como objetivo principal fazer a admissão de pessoas que possam estagiar na Procuradoria Regional da República da 4ª Região (PRR4), órgão que fica localizado no estado do Rio Grande do Sul.

As ofertas são para começar de imediato, porém, através da realização desse processo seletivo também vai ser formado um cadastro de reserva para as futuras vagas que poderão surgir ainda nesse ano letivo.



Poderão se inscrever para esse programa de estágio da Procuradoria Regional da República da 4ª Região as pessoas que possuem mais de 18 anos e que estão cursando o ensino superior nas áreas de ciências jurídicas e sociais ou direito.

Ainda vale destacar que os alunos precisam estar cursando graduação em uma das instituições de ensino conveniadas com a Procuradoria Regional, como, por exemplo, a Facensa, Faculdade Dom Bosco, PUCRS, Ritter dos Reis, São Judas Tadeu e etc. A lista completa de universidades você pode conferir no edital.



Os aprovados e contratados vão receber bolsa auxílio no valor de R$ 800, além de auxílio-transporte de R$ 7 por dia  de trabalho e os demais benefícios que são de praxe, como o auxílio-alimentação, auxílio-saúde, descanso remunerado, férias e etc.

As pessoas que tiverem interesse nessa proposta precisam ter a disponibilidade para trabalhar em uma escala de segunda a sexta-feira durante 4 horas ao dia. A jornada total por semana de trabalho vai ser 20 horas.

Se você achou essa uma boa proposta e está dentro do perfil que foi citado acima, saiba que as inscrições deverão ser realizadas até o dia 12 de setembro de 2014  pelo site www.prr4.mpf.mp.br.

Nesse mesmo site vai estar descrito o endereço para a entrega de alguns documentos obrigatórios, e saiba que ainda não existe a previsão para o dia da aplicação do exame seletivo.

Por Josiane Fernandes de Jesus

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *