Programa de Estágio Raízen 2015 – Inscrições



A Raízen, empresa resultado de uma associação entre a Shell e a Cosan, informou recentemente que já se encontra recebendo as inscrições para a realização de seu Programa de Estágio 2015. Conforme as informações divulgadas até o presente momento pela empresa são oferecidas 100 vagas que se encontram distribuídas por 18 áreas. Poderão se inscrever estudantes de vários cursos. Confira:

Como participar:



Para a edição de 2015 de seu Programa de Estágio a Raízen permanecerá com as inscrições em aberto até no dia 15 de setembro de 2014. Os interessados em concorrer poderão se inscrever via internet por meio do seguinte endereço eletrônico: www.raizen.com.br.

Os candidatos que quiserem participar precisam estar com o período de formação em seu respectivo curso previsto para o período situado entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016. Serão requeridos também conhecimentos do pacote Office. No caso dos cursos nas áreas de Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação e Direito a formação fica entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017.



Com relação ao programa em si a informação é de que a duração do mesmo é de dois anos. Poderão se candidatar estudantes dos cursos de Jornalismo, Sistemas da Informação, Processamento de Dados, Relações Internacionais, Propaganda, Marketing, Ciências Agrícolas e Agronomia entre diversos outros.

Segundo as informações divulgadas pela própria Raízen as chances abertas são destinadas para vagas nos escritórios localizados no Rio de Janeiro/RJ, Piracicaba/SP e São Paulo dentre diversas outras localidades do país.

Para a seleção dos participantes estão previstos a realização de testes online, dinâmicas de grupo e entrevistas finais. A empresa informa que os selecionados e convocados deverão receber uma bolsa-auxílio bem como benefícios compatíveis com o mercado. Já a contratação está prevista para o mês de janeiro de 2015.

Para conhecer mais sobre a empresa, acompanhar as novidades sobre essa e diversas outras oportunidades da Raízen acesse www.raizen.com.br/trabalhar-na-raizen/.

Por Denisson Soares

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *