Vagas de estágio na Projeto RH (SP) 2015



As oportunidades são para estudantes de nível superior

Fornecendo serviços na área de psicologia, dentre os quais envolvem o coaching, avaliações psicológicas, treinamentos e seleção e recrutamento, a Projeto RH anunciou recentemente que se encontra com novas oportunidades de emprego em aberto. De acordo com o informado até o presente momento, as chances são para profissionais interessados em vagas de estágio no estado de São Paulo. Conforme a empresa, são oportunidades abertas por uma instituição financeira de grande porte. Saiba mais:

Além das vagas que estão sendo direcionadas para a zona norte e leste da capital de São Paulo, também há vagas para as regiões de Limeira, Jaguariúna, Artur Nogueira, Presidente Prudente, Olímpia, Salto, Piracicaba, Boituva, Guaíra, Caieiras, Presidente Epitácio, Campinas, Franca, Guarulhos, Jundiaí, Praia Grande, São Vicente e Santos.



– Como garantir a participação?

A empresa não divulgou uma data limite para que os candidatos se inscrevam. De qualquer forma, o site disponibilizado para as candidaturas é o seguinte: www.projetorh.com.br. Nesse endereço eletrônico, o interessado além de cadastrar o currículo ainda deverá especificar qual a vaga de interesse.



De acordo com a organização dessa seleção, os candidatos que vierem a ser selecionados por meio dessa oportunidade irão desempenhar suas atividades no acompanhamento ou auxílio nas atribuições dos funcionários da agência. Atendimento ao cliente e abordagem de pré-venda de consignados, bem como de demais produtos fazem parte das funções do novo estagiário.

– Quem pode participar da seleção?

O principal requisito para a participação exigido do candidato é o fato de que o mesmo deve estar cursando entre o 3° e o 6° semestre no caso dos cursos com duração de 4 anos. Para os cursos de 5 anos de duração, a exigência fica entre o 3° e 7° semestre.

– Quais as áreas de conhecimento que estão sendo focadas por este programa?

A Projeto RH informa que as chances em aberto são para as áreas de relações públicas, comunicação social, publicidade e propaganda, marketing, ciências contábeis, economia e administração.

Além disso, o candidato precisa ainda ter disponibilidade para realizar o estágio no período situado entre 10h e 16h. O trabalho se desenvolve de segunda a sexta-feira.

Para a seleção dos profissionais participantes estão previstas análises curriculares, testes gerais e específicos, entrevistas com consultores e com gestores da empresa contratante. O valor da bolsa não foi informado, mas a empresa ressalta que oferece como benefícios o vale-transporte, plano médico e odontológico e vale-refeição.

Para saber mais, acesse a página da Projeto RH.

Por Denisson Soares

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *