Programa de Trainee Guarani 2015 – Inscrições abertas



     

Para participar da seleção os candidatos podem realizar as inscrições entre os dias 17 de agosto de 2015 e 21 de setembro de 2015.

A Guarani, uma das empresas líderes do setor da cana-de-açúcar e parte do Grupo Tereos, está com as inscrições do seu processo seletivo abertas. Este processo seletivo irá selecionar os candidatos para participarem do Programa de Trainee edição 2015.

O principal objetivo deste programa é acelerar o desenvolvimento destes estudantes universitários, a fim de que eles consigam construir uma carreira sólida e com muito sucesso na Guarani.

A empresa está à procura de jovens que sejam recém-graduados nos seguintes cursos: Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Agrícola, Engenharia de Agronomia e Administração.

Para concorrer a esta oportunidade os interessados têm que ter formado os seus cursos de graduação nos dois últimos anos. A empresa exigirá que os candidatos possuam fluência no idioma Inglês ou Francês, bons conhecimentos e domínio nas ferramentas relacionadas à informática, bem como um histórico acadêmico satisfatório. Os candidatos devem ter disponibilidade para residir no interior.

Os interessados em participar deste processo seletivo deverão fazer as suas inscrições no período compreendido entre os dias 17 de agosto de 2015 e 21 de setembro de 2015, através do portal eletrônico www.vagas.com/guarani.

O processo de seleção será composto por cinco etapas distintas sendo estas respectivamente: provas online, dinâmicas de grupo, painel de negócios, avaliação de idioma e, por fim, entrevista com os finalistas.

Durante este programa de trainee os selecionados irão passar por atividades em todas as áreas da empresa, irão visitar as outras demais unidades de negócio do grupo, participar de reuniões, as quais terão feedbacks focados no desenvolvimento profissional dos traines, além de passarem por um job rotation que irá permitir aos estudantes estarem em contato com a realidade prática das atividades ligadas ao processo, bem como ao desenvolvimento de um projeto que será totalmente direcionado para a área de atuação destes estudantes.

Então, não perca tempo e faça a já a sua inscrição para conseguir participar deste programa de trainee dessa empresa que, atualmente, é a 3ª maior produtora de açúcar do país e trabalha também com a produção do etanol e da energia.

Por Adriano Oliveira