Programa de Estágio Petrobras Distribuidora – Inscrições



Inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de outubro. Há oportunidades abertas em diversos estados do País.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da Petrobras Distribuidora. Podem se candidatar neste programa de estágio os estudantes de nível superior e nível médio/técnico dos seguintes estados da federação: Amazonas, Alagoas, Ceará, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Espirito Santo, Maranhão, Goiás, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Minas Gerais, Paraná, Paraíba, Piauí, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Rondônia, São Paulo e Sergipe.

Os estudantes que quiserem participar deste programa deverão estar cursando os dois últimos anos ou os últimos quatro semestres dos cursos de graduação ou dos cursos técnicos. Haverá também a possibilidade de inscrição para os alunos que já estiverem concluído o curso técnico, contudo para que estes ingressem no programa de estágio, a instituição de ensino na qual o estudante estudava deverá emitir uma declaração informando que o estágio é uma condição obrigatória para que eles obtenham o diploma ou o certificado de conclusão de seus respectivo cursos.



Os interessados poderão fazer a inscrição neste programa de estágio  por meio do portal eletrônico www.br.com.br, sendo que ela ficará aberta até o prazo limite do dia 14 de outubro de 2015. As inscrições deste programa de estágio estavam abertas anteriormente e os candidatos que tinham feito as suas inscrições anteriormente terão que atualizar os seus dados por meio da realização de uma nova inscrição.

Os candidatos que forem selecionados para trabalhar neste programa de estágio irão trabalhar em uma carga horária diária de 4 horas, a única exceção será para os estudantes do curso de direito, os quais irão estagiar em uma carga horária que poderá chegar a seis horas diárias.



Leia também:  Vagas de estágio abertas na BM&FBOVESPA

Este programa de estágio terá duração de 12 meses ininterruptos e improrrogáveis, exceção feita para os estagiários da área de direito que poderão ter os seus contratos prorrogados pelo período de mais 12 meses.

Então, faça já a sua inscrição e não perca a oportunidade de estagiar em uma das maiores empresas do País.

Por Adriano Oliveira

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *