Programa de Estágio Mary Kay 2015 tem vagas abertas



Empresa abre vagas de estágio em São Paulo para jovens de vários cursos de graduação.

A empresa de cosméticos Mary Kay está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio remunerado, voltado para estudantes de nível superior em diferentes áreas de atuação. Trata-se de uma das maiores empresas de cosméticos do mundo e está presente em mais de 35 países diretamente, com operações e linha de produção.

Quem pode participar:



As oportunidades são para o estado de São Paulo, contudo, jovens de outras localidades podem se inscrever, tendo em vista que a empresa está em franca expansão no Brasil. A companhia busca jovens dos cursos de Engenharia de Produção, Engenharia Industrial, Engenharia Química, Comunicação Social, Administração de Empresas, Direito, Economia, Relações Internacionais, Psicologia, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Engenharia da Computação, Ciência da Computação e Sistemas de Informação.

Para participar é necessário ter inglês em nível fluente e fácil acesso a região de Alphaville, onde serão realizadas as atividades do estágio. Além disso, é necessário estar cursando (e frequentando) o penúltimo ou último ano do curso. Durante o período que pode variar entre 12 e 24 meses, os jovens selecionados terão a oportunidade de conhecer a fundo as operações da Mary Kay. Eles irão receber treinamentos e capacitações para conhecer a cultura da empresa, além de desempenhares atividades reais, no cotidiano da companhia.



Trata-se de uma ótima oportunidade, tendo em vista que a companhia oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado e demais benefícios previstos na lei do estagiário como vale-transporte, décimo terceiro, seguro de vida e férias remuneradas.

Inscrições:

Interessados podem se inscrever até o dia 28 de agosto na página dedicada à seleção www.marykay.com.br.

Sobre a empresa:

A Mary Kay é uma empresa americana fundada em 1963 em Dallas, no Texas. É uma companhia presente em 35 países de forma direta e que atua na venda direta de cosméticos. Ela chegou ao Brasil em 1998 com uma abordagem inovadora e que logo chegou ao gosto popular. Atualmente busca ampliar sua rede de distribuição e área de atuação.

Por Ana Rosa Martins Rocha

Leia também:  Programa de Estágio CPFL Energia 2016 - Inscrições

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *