Semasa (SP) abre 75 vagas para estagiários




Há vagas abertas de estágio para diversos cursos de graduação no Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André (SP).

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André (SP). No total o órgão está disponibilizando 75 vagas para estagiários. Estas oportunidades de estágio estão sendo direcionadas para os estudantes universitários que estejam cursando o penúltimo ou o último ano dos seguintes cursos de graduação: 8 vagas para Administração de Empresas, 3 vagas para Arquitetura e Urbanismo, 2 vagas para Biblioteconomia, 2 vagas para Ciências Biológicas/Biologia, 2 vagas para Ciências Contábeis, 2 vagas para Ciências da Computação/Matemática Informática/Sistemas de Informação, 2 vagas para Ciências Sociais/Sociologia, 2 vagas para Comunicação Social/Jornalismo, 6 vagas para Direito, 1 vaga para Economia, 11 vagas para Engenharia Civil, 1 vaga para Engenharia Elétrica, 2 vagas para Engenharia Florestal, 1 vaga para Engenharia Química, 3 vagas para Engenharia Sanitária, 5 vagas para Geografia, 1 vaga para Geologia, 3 vagas para Gestão Ambiental, 1 vaga para Pedagogia, 2 vagas para Química, 7 vagas para Serviço Social e 3 vagas para Tecnologia em Construção de Obras Hidráulicas.

Todos os estagiários irão desempenhar as suas atividades laborais no órgão em uma carga horária de 30 horas semanais, sendo que a remuneração proposta é de R$ 7,10 por hora, ainda os estagiários farão jus ao recebimento de alguns benefícios, tais como, auxílio refeição e seguro contra acidentes pessoais.


Para fazer inscrição, os interessados deverão fazê-las por meio do portal eletrônico do Centro de Integração Empresa Escola que é o www.ciee.org.br. Os documentos que serão exigidos para a confirmação da inscrição deverão ser entregues até as 17h do dia 19 de outubro de 2015 na sede do CIEE que fica situada na Rua Alegre, nº 1.162, Bairro Barcelona, na cidade de São Caetano do Sul (SP).

No processo seletivo dessa oportunidade os candidatos serão selecionados por meio de uma avaliação de currículo escolar, sendo que posteriormente serão submetidos a uma entrevista. Este certame terá a validade de um ano, período este que poderá ser prorrogado por mais um ano.

Logo, se você preenche os requisitos desejados, não perca a chance de participar do processo seletivo dessa grande oportunidade de estágio.


Por Adriano Oliveira