TRT-MS abre vagas de estágio

Oportunidades de estágio abertas são para Campo Grande, onde os selecionados irão atuar nas Varas do Trabalho do interior do Estado.

Visando ao preenchimento do seu quadro de funcionários, o TRT-MS – Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso do Sul, da 24ª Região – abre seu novo concurso de estágio e procura por estudantes de cursos de nível médio, superior e curso técnico integrado ao ensino médio para ocuparem as vagas ofertadas.

O concurso de estágio do TRT-MS aponta que as vagas são para Campo Grande, onde os selecionados irão atuar nas Varas do Trabalho do interior do Estado.

Quem estiver interessado no estágio deve se inscrever pelo o endereço eletrônico www.superestagios.com.br até as 18h, do dia 6 de novembro.

De acordo com o concurso, no dia 22 de novembro (domingo) acontece a prova, no horário matutino. Os contratados receberão bolsa-estágio que oferecem valores variados, de acordo com o nível de ensino. O valor de R$ 800 é válido para estudantes de educação regular do ensino superior.

Já os estudantes aprovados do nível médio e também estudantes do curso técnico integrado ao ensino médio vão receber o valor de R$ 560. As áreas para as quais valem o processo do Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso do Sul, da 24ª Região são para:

– Engenharia Civil, Eletrotécnica, Arquitetura e Urbanismo, Telecomunicações, Comunicação Social Habilitação em Jornalismo, Eletrônica, Administração, Direito, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, História e cursos relacionados à área de Tecnologia da Informação.

Vale destacar que os estudantes aprovados e contratados pelo TRT-MS devem cumprir a carga horária de estágio que, segundo informações do órgão do concurso, é de apenas quatro horas por dia.

Para obter mais informações, todos os interessados podem enviar um e-mail ou entrar no chat online que está disponível no site da Super Estágio. O e-mail para obter mais detalhes do estágio é o selecao@superestagios.com.br.

Ainda há dúvidas a respeito do concurso TRT-MS? Então acesse o documento completo e fique por dentro de todas as informações do concurso de estagio do TRT-MS. Veja o documento completo através do endereço eletrônico www.trt24.jus.br/gabicom/estagio.pdf.  

Por Flavinha Santos

Leia também:  Estágio Hypermarcas - Vagas em SP

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *