Programa de Estágio Pinheiro Neto Advogados 2016 – Vagas

Empresa oferece vagas de estágio para estudantes de Direito em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

O escritório Pinheiro Neto Advogados está com inscrições abertas para o Programa de Estágio. As oportunidades são contínuas, ou seja, durante todo o ano há contratação de estagiário de acordo com a demanda. Para participar desta oportunidade, é necessário estar cursando Direito e ter disponibilidade de horário das 09h30 às 14h ou também das 14h às 20h. A oportunidade é voltada a estudantes de todos os períodos, sendo desejável conhecimento na língua inglesa, podendo ser nível avançado ou fluente.

Os estudantes serão avaliados pela inscrição, testes online, dinâmicas de grupo e também provas presenciais. A última etapa é composta por entrevista final. Os estudantes poderão atuar nas principais áreas do escritório Pinheiro Neto Advogados que são: tributária, empresarial, contenciosa e trabalhista.

Os estudantes receberão bolsa-auxílio que é competitiva, além de outros benefícios.

Há oportunidades para São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Para fazer a sua inscrição e aproveitar essa oportunidade é só clicar no site www.grupodmrh.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=1126069&ve=1&pp=http%3A//www.grupodmrh.vagas.com.br/GoHome.asp%3Fv%3D1126069%26ve%3D1%26fnthr%3Dhttp%253A//www.ciadetalentos.com.br/vagas/escritorio-de-advocacia%26j%3Dt&wiw=1366.

Dicas para ser produtivo no estágio:

  • Encare a oportunidade como um emprego. Aproveite para crescer e se desenvolver profissionalmente e procure desenvolver competências que serão úteis para a sua trajetória profissional como, por exemplo, proatividade, capacidade para tomar decisão, entre outras.
  • Seja pontual  na empresa. Desta forma, se você precisar faltar ao trabalho por algum motivo justo, avise a empresa e explique a situação.
  • Durante o estágio você estará sendo avaliado. Procure mostrar interesse e  força de vontade para aprender. Seja curioso e não tenha medo de perguntar e esclarecer as suas dúvidas.
  • Seja focado no desempenho das suas atividades. Enquanto estiver realizando a sua tarefa, não perca tempo acessando celular para verificar as redes sociais ou aplicativos. Concentre-se para que o seu trabalho possa sair bem feito.
  • Durante o estágio, procure estabelecer boas relações profissionais. Ou seja, aproveite a experiência para formar o seu networking.
Leia também:  Cia de Talentos oferece vaga de estágio - Empresa Multinacional em Jundiaí (SP)

Gostou das dicas? Compartilhe com os seus amigos e sucesso!

Por Babi

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *