MSD abre vagas de estágio na área Jurídica



Interessados podem realizar suas inscrições para estágio no Jurídica da MSD.

Nunca é demais mencionar que as melhores oportunidades de emprego estão surgindo mesmo com toda a crise econômica que o planeta passa, tanto que estão abertas as inscrições para o Estágio no Jurídico da MSD.

Para fazer parte do processo seletivo não é difícil estranhar que é direcionado para estudantes de Direito que vão ser formar entre os meses de julho e dezembro de 2017. O programa ainda tem como item importante conhecimento da Língua Inglesa, onde aqueles com o nível intermediário podem participar e os que tiverem já o nível avançado vão se destacar dos demais, além de saber utilizar o Pacote Office.



O estágio já tem o início das atividades para o mês de janeiro de 2016 e vai ser realizado das 09h até às 16h, na unidade da empresa que fica no trecho de Santo Amaro/Chácara Santo Antônio, próximo da estação de trem da Granja Julieta.

Faça a inscrição no site ciadetalentos.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=1258319&ve=1&pp=https%3A//ciadetalentos.vagas.com.br/GoHome.asp%3Fv%3D1258319%26ve%3D1%26fnthr%3Dhttp%253A//www.ciadetalentos.com.br/vagas/msd%26j%3Dt%26sslon%3D1&wiw=1366 e se prepare para passar por um Teste Online de Inglês exatamente daTalent Up.



Passando por essa etapa os profissionais do RH da emprega junto com a Cia de Talentos vão realizar a Análise quantitativa e qualitativa da sua ficha de inscrição. Depois temos uma Entrevista na Cia de Talentos onde ainda o candidato vai realizar uma Redação e um Teste específico.

Por último temos a Entrevista Final na MSD e a contratação. Passando por tudo isso vai estar de frente com as atividades de:

  • Realizar o recebimento de novas ações judiciais, além de elaborar e-mail interno e externo ao escritório e também solicitar documentos. O estagiário ainda vai acompanhar e analisar o envio os documentos;
  • Efetuar o acompanhamento do processo administrativo ou judicial, sem esquecer de ler publicações, organizar pastas dos casos, tomar providências junto ao escritório terceirizado (destaque para a investigação, a designação de prepostos e testemunhas no que se trata das audiências, a confecção de cartas relacionadas a preposição, participação ativa em decisões processuais, acompanhamento de processos de ordem administrativos e ao mesmo tempo judiciais, elaboração de relatórios que tratam de contingências, criação e organização das várias pastas dos casos do departamento, mais manter as planilhas de controle que dizem respeito aos processos sempre atualizadas, etc.;
  • Elaboração de atos societários;
  • Analisar de forma eficaz e elaborar os contratos.

A empresa oferece uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.742,27 por mês, além dos demais benefícios.

Por Fernanda de Godoi

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *