Programa de Trainee VLI 2016 – Área Operacional

Empresa oferece 20 vagas para as cidades de Araguari, Ibiá e Divinópolis.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee Operacional da empresa VLI, visando ao preenchimento de 20 vagas para Araguari, Ibiá e Divinópolis. O programa desenvolvido pela empresa tem como objetivo desenvolver os profissionais para técnicos, que fazem parte da empresa. Além disso, a companhia oferece formação prática e teórica. Ficou interessado em participar da seleção?

Como pré-requisito o candidato deve residir em Araguari, Ibiá ou Divinópolis, ser maior de 18 anos e ter ensino médio completo. Os candidatos que forem aprovados para Araguari deverão morar em outro local por dois meses.

Além disso, é fundamental que se tenha interesse em atuar na função de Operação Ferroviária e ter disponibilidade para trabalhar em regime de revezamento de turno.

As inscrições ficam abertas somente até o próximo domingo, dia 21 de fevereiro. Os currículos podem ser enviados para o e-mail: recrutamento@vli-logistica.com.br. No campo assunto colocar: “Trainee Operacional”.

Que tal conferir algumas dicas para mandar bem na dinâmica de grupo de trainee?

Conheça a empresa e a cultura dela, para tentar identificar o perfil de profissional que desejam. Por exemplo, uma startup não vai se preocupar tanto com formalidades quanto uma companhia mais tradicional. Portanto, antes de encarar a dinâmica, estude sobre a Organização.

Você sabe trabalhar em equipe? Em uma dinâmica de grupo normalmente é isso que será avaliado. Por isso, fique atento ao seu comportamento, saiba escutar o outro (mesmo que não concorde), o momento de expor a sua opinião e argumento. Além disso, seja educado e saiba tratar bem os outros componentes do seu time. No mercado corporativo, estamos lidando com várias pessoas, assim é preciso saber dialogar e se relacionar com o outro. São estes fatores que os recrutadores vão avaliar durante a dinâmica.

Existem pessoas certas para cada tipo de empresa. Durante a dinâmica seja você mesmo, ou seja, não tente ser aquilo que não é, e sobretudo não force nenhum tipo de situação. As máscaras costumam cair em muitas provas de trainee.

Existem comportamentos que devem ser evitados, como por exemplo, não masque chiclete, não fale mal de outras empresas que tenha trabalhado, chegue com antecedência e demostre muito interesse no desenvolvimento das atividades.

Que tal fazer a sua inscrição? Boa sorte e sucesso!

Por Babi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *