P&G – Vaga de Estágio Gerencial em Direito – São Paulo (SP)



     

Oportunidade é para estudantes de Direito com formatura prevista para 2017 ou 2018.

O que você acha de fazer parte de uma empresa que é considerada pela Chief Magazine como sendo a melhor empresa para líderes por exatamente 2 anos seguidos?

O que passa pela sua cabeça quando essa mesma empresa é tida como uma das 3 melhores para aqueles que pensam em começar a carreira?

E se essa mesma empresa já conseguiu a façanha de ser uma das melhores para as mulheres que são executivas em nível mundial, conforme dados da NAFE 2013?

Você ficaria interessado mais ainda se soubesse que ela ainda é uma das 3 melhores para aqueles que são estagiários e ainda está entre os 3 mais atrativos empregadores que existe no globo terrestre?

Essas são perguntas que estão direcionadas somente para um tipo de local, uma determinada instituição, e no caso isso se trata de informações sobre a abertura do processo seletivo para o Programa de Estágio Gerencial em Direito, para o Escritório que fica em SP da P&G.

Como foi descrito acima, somente estudantes do curso de Direito podem participar e a sua graduação deve ter uma previsão de conclusão entre os meses de Julho de 2017 e Julho de 2018, mais o fato é que esses mesmos candidatos precisam apresentar um nível do Inglês que vai do avançado para o fluente e devem ter uma disponibilidade para estagiar de 20 até 30 horas por semana, ou seja, de 4 até 6 horas por dia.

Com base nesse último item a sua remuneração vai apresentar um valor variado, que para aqueles que conseguirem se dispor de 20 horas semanais vão receber R$ 1.130,00 por mês, enquanto que aqueles que tem a disponibilidade de estagiarem por mais horas podem receber o dobro desse valor, ou seja, a bolsa auxílio vai chegar no valor total de R$ 2.260,00.

Independente da carga horária todos os estagiários tem direito ao vale refeição, ao seguro de vida, a utilizar o estacionamento ou senão a obter uma ajuda com relação a utilização do transporte (o conhecido termo para um reembolso com relação ao vale transporte), o plano de saúde, o plano odontológico e ainda o seguro de vida.

A empresa oferece ainda depois de certo tempo da realização do estágio a possibilidade para o funcionário ficar de férias e no caso vai receber uma remuneração em troca nesse mesmo período conforme regulamentado por lei, sem mencionar que todos os estagiários tem horário flexível para realizar a sua entrada e a sua saída, pois depende muito do local onde estudam e além disso, ocorre um reembolso para realizar alguma atividade física ou senão esse rembolso pode ser feito também para a compra de medicamentos da própria empresa.

Faça a sua inscrição acessando o endereço https://pg.taleo.net/careersection/10000/jobdetail.ftl?lang=pt_BR&job=606636.

Por Fernanda de Godoi