Shell abre vagas de estágio no RJ e SP



  

Interessados podem realizar as inscrições até o dia 15 de abril.

A Shell, multinacional petrolífera e de energia, está com inscrições abertas para vagas de estágio. Distribuídas entre o Rio de Janeiro e São Paulo, as propostas abrangem 8 cursos superiores. Os interessados podem realizar a inscrição até o dia 15 de abril.

A Shell está procurando estudantes ambiciosos que a ajudem a vencer os desafios do setor energético. O estágio na empresa oferece a possibilidade de colocar em prática os conceitos e teorias aprendidos, o trabalho em projetos que impactem nos negócios, o descobrimento de áreas de estudo futuro ou em crescimento e a construção de relacionamentos valiosos para futuras escolhas de carreira.

Os interessados serão avaliados em relação a capacidade analítica, processo decisório, tomada de decisões, criação de solução aplicável, motivação, confiança, entusiasmo, resiliência e interesse em fazer a diferença. 

Os estagiários serão acompanhados por um supervisor e mentor que o apoiarão diretamente. Haverá ainda, avaliações periódicas e feedbacks com base no desempenho.

Para participar, a empresa exige previsão de graduação entre dezembro de 2017 e julho de 2018, outro requisito indispensável é o conhecimento avançando no idioma inglês.

Para o Rio de Janeiro, a empresa está em busca de estudantes dos cursos de Relações Internacionais, Ciências Contábeis, Administração, Economia, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia de Petróleo e Engenharia Mecânica. Já no caso de São Paulo, a companhia busca alunos dos cursos de Engenharia Química e Mecânica.




A carga horária mínima é de 04 horas diárias, no entanto, caso seja do interesse do participante, esta pode ser estendida por 06 horas nas temporadas de férias acadêmicas.

O processo é dividido por 07 etapas que incluem Pesquisa e Inscrição, Avaliações On-line, Avaliações On-line de Inglês, Teste de Inglês via telefone, Entrevista (presencial ou por telefone), Entrevista com Supervisor e Oferta de Estágio.

Caso você tenha interesse, acesse o site www.shell.com.br/rh até o dia 15 de abril e realize sua inscrição.

Sobre a Shell:

Com quase 90 mil colaboradores operando em mais de 70 países, a empresa objetiva atender às necessidades presentes no setor de energia da sociedade de maneira econômica e com respeito ao meio ambiente. O foco em tecnologia e inovação possibilitou a liderança em distribuição, produção e comercialização de diversos produtos refinados de petróleo.

Por Beatriz