ESPN oferece Vagas de Estágio em São Paulo (SP)




Oportunidade é para a área de Implantação de Projetos. Selecionados trabalharão no bairro de Perdizes, em São Paulo (SP).

Quando pensamos o quanto o mercado de trabalho passa por uma temível recessão eis que surge uma excelente oportunidade para aqueles que tem interesse em trabalhar em uma empresa que é considerada uma das melhores quando se trata de canais de TV por assinatura, além de serviços diretamente ligados com o rádio, a internet e demais plataformas de comunicação, ou seja, estamos falando do Programa de Estágio em Implantação de Projetos da ESPN, na unidade da empresa que fica localizada no número 175 da rua Piracicaba, no bairro de Perdizes, na cidade de São Paulo, SP.

Esse programa está selecionando candidatos que estão estudando Engenharia Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica, Controle e Automação, Telecomunicações, Redes de Computadores ou senão Mecatrônica, com uma conclusão para o mês de Julho de 2017 ou em Julho de 2018.


Os candidatos precisam ter disponibilidade para estagiar no horário que vai das 10:00 até às 19:00 horas e ainda deve apresentar conhecimentos avançados com relação a Língua Inglesa e nível intermediário com relação a utilizar as funções do Programa Excel.

Como todo o tipo de programa que se preze, vai ser extremamente cobrado dos candidatos uma atenção para as etapas, onde a primeira, que se trata da inscrição, deve ser exatamente realizada acessando bem aqui o link. Com relação as demais etapas, serão avisadas diretamente com mensagens para o seu endereço eletrônico ou senão entrando em contato através de um dos seus telefones.

Ao ser aprovado em todas as etapas o estagiário contratado vai realizar as atividades que envolvem a manutenção dos sistemas de TV, onde temos os sistemas que fazem a captação das imagens, a gravação, mais a edição, o videografismo e também a parte de armazenamento e a distribuição com relação ao conteúdo audiovisual. Fora isso temos para os novos estagiários a chance de conseguirem identificar possíveis problemas e ainda realizarem propostas de solução com rapidez.


Achou que essas são informações importantes para conseguir a oportunidade de trabalhar na ESPN e com isso construir uma grande futuro profissional e pessoal?

Então não perca mais o seu tempo e venha fazer parte desse time, tanto que a empresa oferece uma bolsa auxílio no valor de R$ 1.066,87 por mês, junto com um vale refeição de R$ 25,50 por dia, o vale transporte, a assistência médica e também o seguro de vida.

Por Fernanda de Godoi