Mindbank abre novas vagas de emprego em São Paulo

  

  

Currículos já estão sendo aceitos. O foco são profissionais de marketing digital

A Mindbank, plataforma de ensino à distância que atua com foco no empreendedorismo digital, abriu vagas de emprego para profissionais com formação na área de Marketing. As vagas são para atuar no cargo de Coordenador de Marketing Digital. As vagas são para São Paulo (SP).

A Mindbank procura para o cargo de Coordenador de Marketing Digital um profissional dinâmico, arrojado e proativo, que tenha ambição de crescer em uma empresa inovadora, jovem e que está em franca expansão.


Entre as responsabilidades centrais do profissional no seu dia a dia de trabalho estão a criação e gerenciamento de campanhas em anúncios online (Outbrain, Adwords, Facebook Ads, Bing Ads e Taboola). Também será de sua atribuição a maximização de ROI em cada campanha.

O Coordenador de Marketing Digital também deverá cuidar da apresentação de relatórios de ROI e conversão para os seus superiores.

Para que consiga desempenhar a função com excelência, é necessário que o profissional tenha conhecimentos em Adwords (rede de pesquisa, rede de display, youtube ads e remarketing), bem como Facebook Ads (criação de campanhas no Power Editor).

  

A Mindbank ainda destaca algumas competências que são desejáveis: dominar a língua inglesa em nível, no mínimo, avançado e possuir certificação Google Adwords.

A remuneração oferecida pela empresa para o Coordenador de Marketing Digital é um "salário a combinar", que será acrescido de benefícios (não revelados) e de uma bonificação por desempenho. A jornada de trabalho do profissional não foi divulgada pela Mindbank.

Quem se identificou com a vaga, se encaixa no perfil divulgado e deseja participar do processo de seleção promovido pela Mindbank deve enviar o currículo atualizado, o quanto antes, para o endereço eletrônico contato@mindbank.com.br.

Quando um profissional se torna membro da Mindbank, tem acesso a diversos cursos completos relacionados à área de negócios digitais. Há dezenas de cursos disponíveis para assistir e permitir que o assinante comece a lucrar com o seu negócio online. A empresa constantemente disponibiliza novos vídeos na plataforma.

O público-alvo dos cursos da Mindbank são empreendedores digitais, pequenos empresários, desempregados, aposentados, profissionais autônomos (advogados, médicos, educados físicos, entre outros), pessoas que buscam liberdade financeira, além de empreendedores ambiciosos que buscam grandes negócios. Ou seja, um leque variado de potenciais assinantes.

Por Julio Abreu