Gi Group abre Vagas de Estágio no Rio de Janeiro (RJ)



     

Oportunidade é para estudantes de Publicidade e Propaganda, Marketing ou Comunicação Social.

A Gi Group, empresa que atua no recrutamento de profissionais para médias e grandes empresas, está em busca de estagiários cursando Publicidade e Propaganda, Marketing ou Comunicação Social. As oportunidades são para trabalhar na zona oeste do Rio de Janeiro (RJ).

O Gi Group está trabalhando para um grande cliente que atua no no ramo de comércio de veículos, cuja identidade não foi revelada. Sua função é realizar o processo seletivo alinhado às premissas do cliente. O estagiário saberá o nome da empresa de acordo com o avançar do processo seletivo.

Entre as atividades a que lhe serão atribuídas estão a divulgação de carros seminovos em sites relacionados à área e nas Redes Socais (Facebook, Twitter e Instagram). Também será de sua responsabilidade atualizar os anúncios da empresas na internet e prestar os ajustes sempre que for necessário.

Para se candidatar à vaga, o estagiário precisa estar cursando a partir do 1º período da faculdade. Além disso, a empresa destaca a necessidade de se ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria "B".

A remuneração ao qual o cliente está disposto a pagar ao estagiário, conforme divulgado pela Gi Group , é uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.000,00. A empresa oferece ainda vale-transporte, cujo valor irá variar conforme o itinerário do estagiário, bem como um vale-refeição de R$ 15 por dia. A jornada de estágio compreenderá uma carga horária das 9h às 16h, sendo de 2ª a 6ª feira.

O local de trabalho será o bairro Barra da Tijuca.

Quem tiver interesse em participar da seleção promovida pelo Gi Group deve enviar o currículo atualizado, assim que possível, para o endereço de e-mail aline.lima@gigroup.com.

O Gi Group é uma multinacional italiana reconhecida pela prestação de serviços em prol do desenvolvimento do mercado de trabalho. O Grupo atua sobretudo nos campos de recrutamento e seleção, busca de executivos e consultoria de RH.

Atualmente a empresa atua em 40 países espalhados pela Europa, América, Ásia e África. Em 2010 veio o principal reconhecimento do seu trabalho de excelência, quando recebeu um prêmio da Confederação Internacional das Agências de Emprego. A companhia possui 600 filiais em todo o mundo, com cerca de 2.400 funcionários.

Por Julio Abreu