Programa de Estágio Nestlé – Inscrições abertas

  

  

O Programa de Estágio Fast, da Nestlé, visa selecionar jovens profissionais para atuarem como estagiários e conhecerem diferentes áreas dentro da empresa.

A Nestlé está com vagas abertas para o Programa de Estágio Fast, que faz parte do Programa Nestlé Nutrindo os Sonhos dos Jovens, que visa selecionar jovens profissionais para atuarem como estagiários e conhecerem diferentes áreas dentro da empresa, com foco em uma possível efetivação futura na companhia.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve ter inglês intermediário ou superior, conhecimentos do pacote Office (Word, Excel e Power Point), concluir o curso superior entre dezembro de 2017 e julho de 2018 e disponibilidade para estagiar 6 horas diariamente, preferencialmente entre 9h e 16h, com 1h de intervalo.


Os jovens selecionados no Programa de Estágio Fast da Nestlé deverão participar do sistema de job rotation da companhia, que consiste em fazer o estagiário conhecer e vivenciar diversas áreas dentro da empresa durante o tempo de duração do estágio, para que desenvolva qualificação individual para uma possível efetivação dentro da companhia.

Os estagiários deverão passar pelos departamentos de Nutrição Infantil, Sorvetes, Cafés, Refrigerados, Culinários, Cereais Matinais, Lácteos e Cereais Família, Health Science, Nespresso, Chocolates e Biscoitos, Bebidas, Professional, Águas e Petcare, e conhecer pessoalmente as áreas de Nutrição, Projetos, Administrativo, Supply Chain, Produção, Engenharia e Qualidade, Marketing, Recursos Humanos, Finanças, Vendas, Jurídico e T.I da Nestlé.

Quem tiver interesse em participar do Programa de Estágio Fast da Nestlé pode se inscrever até o final do ano, através dos sites: http://corporativo.nestle.com.br/carreiras ou www.ciadetalentos.com.br/estagiarfazbem. Os estagiários selecionados receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica, vale-refeição, auxílio-transporte, 13º bolsa-auxílio, 30 dias de férias remuneradas após 1 ano de estágio e descontos para compra de produtos Nestlé.

  

Sobre o Programa:

O Programa Nutrindo os Sonhos dos Jovens, da Nestlé, faz parte da Global Youth Initiative, um projeto desenvolvido em 2013 para combater o desemprego de jovens em solo europeu. Desde então, diversas empresas têm mantido esta iniciativa em diferentes formados dentro de suas áreas de atuação. No caso da Nestlé, são oferecidas anualmente oportunidades de estágio e trainee dentro do programa, além de oportunidades para jovens aprendizes.

Sobre a Nestlé Brasil:

A companhia possui 31 fábricas instaladas em território brasileiro, além de 141 marcas. São mais de 1,4 milhão de toneladas de produtos produzidos anualmente para o país, sendo o Brasil o 2º mercado em faturamento e volume de vendas do Grupo Nestlé. A empresa possui mais de 20 mil colaboradores diretos, 220 mil empregos diretos e mais de 48 mil fornecedores e produtores rurais.

Por André Barbirato