Programa de Estágio TIM 2017 – 200 Vagas



     

Oportunidades são para as cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Santo Andre (SP), Brasília (DF), Curitiba (PR), Recife (PE), Belém (PA), Belo Horizonte (MG) e Salvador (BA).

Jovens estudantes que estão à procura de oportunidades e de desafios para seu crescimento pessoal e profissional, poderão efetuar suas inscrições para o Programa Estágio Sem Fronteiras da operadora telefônica TIM. Ao todo são aproximadamente 200 (duzentas) vagas destinadas aos estudantes universitários ao redor do Brasil, em mais de 21 cursos de ensino superior. Entre eles estão: Comunicação, Administração, Economia, Engenharia, Informática, Ciências Contábeis, Estatística, Análise de Sistemas, Sociologia, Pedagogia, entre outras. Os alunos poderão realizar seu cadastramento por meio da página eletrônica da empresa de telefonia: www.tim.com.br.

A empresa, que está em todo território nacional, busca jovens que tem um perfil de determinação, criatividade e que estão em busca de algo novo e que também estão querendo novas metas e desafios. De acordo com os requisitos exigidos pelo programa, para participar os universitários devem estar a cerca de um ou dois anos para formar, sem contar que é necessário também ter um bom rendimento acadêmico, além de avançados conhecimentos em informática e língua inglesa. O processo de seleção será composto pela triagem de currículos cadastrados no site, dinâmica de grupo, testes online, entrevista individual com o RH da empresa e redação. O processo só será finalizado ao realizar uma entrevista com um funcionário da TIM, o qual deve ser gestor da área em que o candidato está pleiteando.

Na TIM, a carga horária dos novos estagiários será de 30 horas por semana e o período máximo de estágio poderá ser de até dois anos. O programa irá oferecer uma bolsa-auxílio de acordo com o mercado atual, vale-transporte integral, celular funcional e vale-refeição.

As vagas ofertadas são para as cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Santo Andre (SP), Brasília (DF), Curitiba (PR), Recife (PE), Belém (PA), Belo Horizonte (MG) e Salvador (BA).

Depois de contratados, os estagiários participarão de várias atividades para o desenvolvimento do profissional, como projetos de inovação, por meio do Concurso Sem Fronteiras e treinamentos. Os universitários também participarão do job rotation, onde passarão por diversos setores da companhia.

FILIPE R SILVA