Estágio Ipsos 2017 – Vagas Abertas

Interessados devem ter a formação prevista para 2018 ou 2019.

A empresa multinacional Ipsos é líder no setor de Pesquisa de Mercado. Foi fundada em 1975 na França. Atualmente está presente em mais de 88 países. São mais de 16 mil funcionários que fazem com que a empresa continue em franco crescimento.

Aqui no Brasil a empresa conta com mais de 600 funcionários. São dois escritórios para dar suporte as atividades. Um situado no Rio de Janeiro e o outro em São Paulo.

Segundo a empresa, apenas em São Paulo são mais de 700 entrevistadores. Em todo território do Brasil são mais de 2 000 e mais 60 fornecedores certificados.

A Ipsos conduz cerca de 1,5 milhão de entrevistas e cerca de 2.600 grupos focais.

O Programa de Estágio

A Ipsos promove durante o programa de estágio o período que ela mesma denomina de integração. Esse período foi idealizado com o objetivo de fazer com que os participantes conheçam mais sobre o negócio da companhia.

O candidato será recebido na empresa pela equipe de RH que fará um acompanhamento junto ao estagiário durante toda a trajetória dentro da Ipsos. Nesse período ele receberá um aprendizado sobre o negócio da companhia como um todo.

O estagiário receberá o auxílio dos chamados Padrinhos Ipsos, profissionais já veteranos na empresa. Esses padrinhos serão responsáveis pela acolhida e pelo auxílio na questão de ambientação a cultura e valores da companhia. Eles também apresentarão os novos integrantes da empresa as diversas áreas e pessoas que compõe a mesma.

Durante o estágio o profissional será acompanhado de forma constante pelo setor de RH e pelo Gestor. Sobre este último a informação é de que ele terá a função de esclarecer ao estagiário todas as questões sobre suas funções, objetivos de trabalho e desafios. Também oferecerá subsídios necessários para o desenvolvimento profissional e pessoal do profissional.

Leia também:  Estágio Embarcou.com - Vagas no Rio de Janeiro

O estagiário ainda receberá treinamentos técnicos, treinamentos comportamentais e treinamentos específicos que ocorrerão dentro de cada unidade de negócio da Ipsos.

Para participar deste programa de estágio o candidato precisa ter formação entre julho de 2018 e julho de 2019.

Entre os cursos focados estão os de Psicologia, Engenharia, Estatística, Relações Públicas, Relações Internacionais, Economia, Publicidade e Propaganda, Ciências Contábeis, Ciências Sociais e Administração.

Para se inscrever acesse o link: veredarh.com.br/ipsos2017/processo-pagina-um.html.

Por Denisson Soares

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.