Programa de Estágio Villares Metals 2018



     

Confira aqui todos os detalhes e requisitos para participar do Programa de Estágio Villares Metals 2018.

A cada ano mais empresas vêm apostando em programas de estágio. Visto que, neste tipo de projeto se encontra jovens muito promissores e que podem contribuir para o futuro das organizações. E uma das últimas entidades a divulgar que está com vagas abertas para o seu novo programa de estágio foi a Villares Metals. A organização que trabalha na área de produção de metais está disponibilizando oportunidades para estudantes de graduação e também para cursos técnicos. Leia abaixo os detalhes do processo seletivo.

Sobre as vagas oferecidas pela Villares Metals

A Villares Metals tem uma grande atuação em todo o país, sobretudo no interior do estado de São Paulo. Dessa forma, todos os postos de trabalho para os novos estagiários vão ser disponibilizadas na cidade de Sumaré. Obviamente, os candidatos precisam ter a disponibilidade de morar no município.

Só podem participar deste processo seletivo os alunos que estejam matriculados em graduações ou formação técnica dos seguintes cursos: relações públicas, publicidade e propaganda, direito, engenharia (produção, elétrica, mecânica, metalúrgica, materiais, industrial, civil, controle e automação, ambiental), economia e administração de empresas.

Além dos critérios citados acima, os candidatos ainda precisam estar matriculados no último ano do curso. Pois, segundo o programa é necessário que os alunos tenham como previsão de encerramento do curso em 2018. As pessoas interessadas neste processo seletivo ainda precisam ter domínio de um idioma estrangeiro, neste caso, a língua inglesa é a preferencial. E também ter um bom conhecimento dos programas do Pacote Office.

Informações importantes para depois que forem anunciados os novos estagiários

Além de oferecer excelentes condições de trabalho e possibilidade de contratações efetivas para os estagiários que se destacarem durante todo o programa, a Villares Metals oferece uma série de benefícios para os estudantes que forem aprovados em seu programa de estágio. Confira a lista dos benefícios:

– Remuneração corresponde ao que se paga a um estagiário levando-se em consideração o mercado de produção industrial;

– Refeições na unidade de Sumaré;

– Transporte para os estagiários usando um dos veículos da empresa;

– Descontos em farmácias;

– Plano odontológico;

– Plano médico.

O procedimento de escolha dos novos estagiários

Para a edição do seu novo programa de estágio, a Villares Metals não divulgou quais etapas vai adotar para avaliar os seus candidatos. Entretanto, levando em consideração as edições passadas deste tipo de processo seletivo. A empresa fabricante de aço deve usar alguns dos seguintes métodos para julgar os candidatos:

– Verificação dos dados que o candidato disponibilizou como também a análise do currículo;

– Testes e avaliações por meio da internet;

– Dinâmicas online e presenciais com os demais inscritos;

– Entrevistas coletivas e individuais com os responsáveis pela Villares Metals e outros.

As datas referentes ao início e término do processo admissional não foram divulgadas.

Processo para realizar a inscrição neste processo seletivo

Todas as inscrições devem ser realizadas pela internet. A empresa não vai aceitar a tentativa de inscrição caso o candidato visite alguma das unidades da organização. Dessa forma, para efetuar a inscrição acesse o seguinte site: http://site.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=791760&pp=https%3A//site.vagas.com.br/GoHome.asp%3Fv%3D791760%26j%3Dt%26sslon%3D1&wiw=1517.

Na aba “candidatura” é que você deve clicar. Neste espaço você vai informar seus dados e contatos. Após isso, deve disponibilizar o seu currículo. Por meio de um dos contatos que você informou é que a Villares Metals vai lhe avisar da sua aceitação ou não neste processo admissional.

Um pouco da história da Villares Metals

Instituída há mais de sete décadas na cidade de São Caetano do Sul, em São Paulo. A Villares Metals é uma das principais fabricantes de aço da América do Sul. O seu portfólio de serviços é diversificado. Devido a isso, a empresa possui reconhecimento nacional e também internacional. Atualmente a empresa possui unidades em diferentes estados brasileiros e conta com mais de 1.500 empregadores espalhados em diferentes setores.

Isabela Castro.