Souza Cruz – Programa de Estágio 2018



     

Inscrições até o dia 20 de abril de 2018.

O estágio é uma fase muito importante na vida do estudante. Nele, os estudantes têm a oportunidade de adquirir experiência e pôr em prática todo o conhecimento acumulado. Por isso, em algum momento da graduação, universitários de diferentes cursos começam a buscar por oportunidades de inserção no mercado de trabalho.

Os recrutadores entendem que o estágio é benéfico tanto para o estudante, quanto para a empresa que opta por contratar. Isso porque os jovens trazem consigo uma nova forma de enxergar o mundo. O olhar inovador e a força de vontade em ser útil são apenas duas de suas muitas qualidades.

A possibilidade de conciliar os estudos com o trabalho é muito atrativa ao universitário. Isso porque a maioria dos estudantes precisam de renda para arcar os custos da graduação, que são muitos. A carga horária do estágio costuma ser bem menor, se comparada ao trabalho convencional.

Como estagiar na Souza Cruz

A Souza Cruz é uma empresa de grande porte que atua no setor tabagista. Presente no mercado brasileiro desde 1903, a empresa é subsidiária da British American Tobacco no Brasil atualmente.

Para o processo seletivo de 2018, serão abertas vagas para estudantes de nível superior. Se você tem interesse em concorrer a uma vaga de estágio em uma empresa de grande porte, acompanhe a seguir tudo o que você precisa saber para participar do processo seletivo de 2018 na Souza Cruz.

Vagas em vários Estados.

A Souza Cruz divulgou através do site vagas.com, oportunidades para diversas localidades. Algumas delas são: Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Minas Gerais.

Ainda não há informações sobre vagas em outras localidades. Por isso, somente universitários residentes nos locais acima citados poderão concorrer às vagas. A divulgação de vagas é de responsabilidade do site vagas.com e pode sofrer alteração sem aviso prévio.

Quem pode participar

O site não especificou os cursos universitários necessários para concorrer às vagas. No entanto, em 2017 foram abertas vagas para estudantes de administração, jornalismo, comunicação, comércio exterior, psicologia, publicidade e propaganda, tecnologia da informação, ciências da computação, ciências econômicas, pedagogia, marketing, entre outras áreas.

As vagas abertas em 2018 devem seguir o mesmo padrão do ano anterior, sendo possível haver algumas alterações por parte da contratante. Mantenha-se sempre atualizado através do site vagas.com.br.

Perfil do candidato

Antes de tudo, o candidato precisa estar disponível para estagiar vinte ou trinta horas por semana, ter sólidos conhecimentos em língua inglesa e ter data de formatura prevista a partir de julho de 2019. Também é desejável que o candidato estude em período noturno.

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 20 de abril de 2018, exclusivamente pelo site www.vagas.com.br .O código da vaga é o v1666785.

Os interessados precisarão preencher ficha cadastral no site www.vagas.com.br e logo após efetuar a candidatura na vaga. Se o perfil do estudante não corresponder ao perfil desejado, não será possível realizar a candidatura pela plataforma. Caso isso aconteça, o mais indicado a fazer é procurar possíveis erros na ficha de cadastro e corrigi-los.

Se a candidatura for aceita, o próximo passo é aguardar o contato da empresa. Ele poderá ser realizado por telefone ou e-mail. O site não divulgou as etapas do processo seletivo. É imprescindível ter acesso regular ao e-mail informado na ficha cadastral. Dessa forma, o candidato não correrá o risco de perder as datas do processo seletivo.

Se você ainda tem dúvidas sobre a Souza Cruz, visite a página oficial da empresa na internet e conheça mais sobre o trabalho desenvolvido pela marca. http://www.souzacruz.com.br/

Boa sorte!

Kátia Elaini Pereira da Silva