Programa Jovens Talentos Tereos 2018 – Inscrições



     

Empresa oferta vagas de estágio em seu Programa Jovens Talentos 2018.

Quem está em busca de uma oportunidade em estágio, precisa saber que estão abertas as inscrições para o Programa Jovens Talentos da Tereos, uma empresa estrangeira com atuação no Brasil no ramo sucroenergético. Essa pode ser a sua porta de entrada para transformar o seu potencial em verdadeiros resultados.

Ficou interessado e quer saber mais? Nós te damos todos os detalhes para você não ficar de fora e participar. Durante o programa, você terá a oportunidade de desenvolver as suas habilidades práticos enquanto encara, ao mesmo tempo, todos os desafios reais de atuar em uma companhia global.

Qual o objetivo do Programa?

O objetivo do programa de estágio é o de oferecer as chances que os estudantes tanto buscam no mercado de trabalho. Portanto, se você é um jovem que possui uma dose extra de vontade de aprender e compartilhar os seus conhecimentos, essa é a sua melhor oportunidade de cultivar um futuro de sucesso.

Com o programa de estágio, os estudantes são colocados diante de desafios no setor sucroenergético, desenvolvendo as capacidades dos talentos da empresa e oferecendo a chance de conhecer o processo na prática, com aprendizado e experiências únicas.

Pré-requisito para participar do Programa de Estágio Tereos

Para participar do programa da Tereos, os candidatos precisam atender a alguns pré-requisitos específicos. Sendo assim, em primeiro lugar, ele precisa estar cursando o nível superior.

São aceitas na inscrição as seguintes áreas de formação: Agronomia, Administração, Contabilidade, Comércio Exterior, Economia, Engenharia Química, Engenharia Agronômica, Engenharia Agrícola, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Produção, Publicidade, Comunicação, Psicologia, Relações Internacionais, Nutrição/Alimentos, Química, e outros cursos afins.

Além da formação, ainda são solicitados como requisitos o nível de inglês ou de francês intermediário e o domínio de ferramentas da área de informática. Para realizar o estágio, o participante precisa ter disponibilidade de 6 horas por dia, sempre de segunda a sexta-feira.

Como se inscrever?

Para se inscrever no Programa de Estágio Tereos é muito simples. Basta acessar o portal http://vagas.com.br/tereos e realizar a sua candidatura, preenchendo os dados necessários.

Quais as etapas do processo seletivo?

O processo seletivo envolve diversas etapas até chegar aos estagiários selecionados. Sendo assim, além da inscrição, ainda serão realizadas provas online de inglês, francês, raciocínio lógico e conhecimentos gerais. Não bastasse isso, é feita uma dinâmica de grupo e entrevistas na modalidade individual.

Quais os benefícios do programa?

Além de uma bolsa-auxílio, o programa oferece outros benefícios para o estagiário. São eles: vale-alimentação, seguro de vida, transporte oferecido pela própria empresa e refeitório no local.

Mais sobre o desenvolvimento do Estágio da Tereos

A duração do programa da Tereos é de 11 meses, iniciando em agosto de 2018 e seguindo até julho de 2019. Durante esse tempo, os estagiários irão participar de uma integração que ocorre de forma diferenciada, recebendo os treinamentos necessários e sendo desafiados a desenvolver um projeto que seja focado sempre para a área em que atua.

As localidades em que ocorre o estágio são: Colina, Tanabi, Pitangueiras, Guaíra, Guaraci, Severínia e Olímpia.

Sobre a Tereos

Com um total de 49 unidades e com presença em 16 países, a Tereos investe no Brasil e trabalha com a transformação e a inovação, antecipando sempre as mudanças que trazem impacto ao agronegócio. Com um forte compromisso ambiental e social, ela é hoje considerada a terceira no ranking de produção mundial de açúcar.

No país, a Tereos Açúcar & Energia Brasil possui um total de oito unidades, sendo dessas sete somente no segmento de energia, etanol e açúcar e uma na área de amido. Com parceiros no mundo todo, a companhia a cada ano inova, antecipando a atuação de seu mercado nas áreas de energia, ambiente e alimentação, atuando sempre de forma sustentável e buscando atender todas as necessidades alimentares e industriais.

Em um cenário tão promissor e de crescimento, ela busca os talentos que foquem nos desafios, com atitude e muito engajamento. Portanto, se você se encaixa no perfil procurado, se inscreva e participe já.

Por Kellen Kunz