Programa de Estágio Harley-Davidson Brasil 2018 – Inscrições




Harley-Davidson Brasil oferta vagas de estágio para estudantes dos cursos de Administração e Secretariado.

A Harley-Davidson Brasil está abrindo inscrição para estagiários, se você está cursando algum curso relacionado à área que a empresa atua ou em administração e secretariado não perca essa oportunidade única de fazer estágio em uma das maiores empresas multinacionais do país.

Em fabricante e montadora de motos customizadas a Harley-Davidson é uma das maiores, se não a maior do mundo, com anos no mercado fazendo história em muitos países.


Essa é uma ótima oportunidade de iniciar no mercado de trabalho em uma grande empresa, podendo assim até continuar depois do estágio lá dentro em uma das áreas de atuação. Seja ela em relação a montagens de motos, vendas ou administração.

Inscreva-se no programa de estágio da empresa e se prepare para essa grande oportunidade.

Hoje vivemos em um mundo totalmente competitivo e o mercado de trabalho está cada vez mais exigente, se você está ingressando nesse momento tem que aproveitar todas as oportunidades possíveis de ingressar nele.


Começar em uma grande empresa é uma benção que poucos conseguem, se você está lendo esse artigo, aproveite vá atrás se inscreva e comece com o pé direito sua carreira profissional.

Se você é antenado em motos customizadas, encontros motociclistas e rock in roll com certeza é mais um dos motivos de ingressar na Harley-Davidson que é sem dúvidas nenhuma a maior empresa no ramo do mundo todo, você terá a oportunidade de trabalhar em uma das empresas mais cobiçadas pelos amantes da categoria.

Motos de grande porte, customizadas e preparadas para longas viagens confortáveis isso é que você irá aprender a fazer e negociar se for o caso, lidará com um público que gosta de grandes viagens e motocicletas e na maioria das vezes adora o bom e velho rock in roll.

A Harley-Davidson simplesmente não é uma simples marca de motocicletas. Ela é muito mais que isso, com certeza ela é uma verdadeira lenda tem todo um estilo de vida por trás dela.

Pilotar uma legítima H-D é ingressar em uma legião de muitos fãs apaixonados por todo tipo de aventura, uma liberdade inexplicável e um estilo de vida totalmente libertador. Esse verdadeiro mundo de amantes de motocicletas Harley-Davidson possui integrantes do mundo todo, incluindo muitas celebridades.

Dentre elas estão esses ilustres ícones que declararam um grande amor por uma Harley. Veja alguns dos famosos que possuem uma Harley-Davidson!

Schwarzenegger possuiu uma Fat Boy um dos modelos de H-D, a Fat Boy, marcou uma época inteira justamente por estar presente no filme “Exterminador do Futuro 2” do ano de 1991.

No caso o amor do ator pela marca começou através da atuação no filme.

Outro ator americano, também é um dos grandes colecionadores de motos. A sua paixão por motocicletas está presente em sua vida desde jovem e o ator é sempre flagrado pelos paparazzis em cima de uma das suas “princesas” Harleys.

Antes de se tornar o maior “Rei do Rock”, ele mesmo Elvis comprou uma Harley. A aquisição da Harley-Davidson KH ocorreu no ano de 1956, e foi comprada por 903 dólares. A moto ajudou de uma forma crucial a imagem que o cantor obteve ajudando a mudar completamente a história do rock in roll.

Espero que de alguma forma possa se sentir inspirado em se inscrever para uma vaga de estagiário nessa grande empresa mundial e quem sabe ajudar a escrever mais alguns capítulos da história dessa marca tão querida por milhares de pessoas ao redor do mundo.

Por Ricardo Ferreira Rodrigues