Estágio Boehringer Ingelheim 2018 – Inscrições




Inscrições até o dia 6 de maio de 2018.

Uma das maiores companhias no ramo de farmácias, a centenária Boehringer Ingelheim, empresa do ramo de medicamentos e uma das pioneiras na área da biotecnologia, está promovendo um novo processo seletivo. A atuação da empresa alemã Boehringer Ingelheim está fundada dentro dos padrões de uma intensa produção de ácidos na escala industrial. Não muito tempo depois desse primeiro impulso, a mesma companhia passou a investir seus fundos no setor farmacêutico, tendo como meta a inovação em termos de medicamentos capazes de proporcionar a progressiva melhoria na saúde e no bem-estar de seus clientes.

Esta mesma companhia está abrindo o período de inscrições para diversas vagas dentro de seu novo programa de estágio supervisionado, cujo início está agendado para o segundo semestre deste mesmo ano de 2018. Existem oportunidades destinadas a algumas de suas unidades localizadas na grande Capital (São Paulo) e na sua Região Metropolitana de Campinas. Os candidatos residentes na região terão maior facilidade de acesso e, por conseguinte, mais vantagens nesse sentido.


A estrutura do novo programa de estágio promovido pela empresa em questão é a seguinte:

Estão aptos a participar os acadêmicos graduados ou graduandos nas seguintes faculdades: curso de administração; curso de contabilidade; curso de economia; curso de estatística; curso de engenharias; curso de matemática; curso de farmácia; curso de ciências biológicas; curso de direto; curso de psicologia e curso de tecnologia da informação. Todos os interessados em se candidatar necessitam, como já foi dito, estar cursando a partir do penúltimo ano de suas graduações e possuir bom domínio de língua inglesa em nível intermediário.

O escopo precípuo deste novo programa está em proporcionar uma melhor vivência interior corporativa e um melhor desenvolvimento entre os estagiários por meio de determinadas ações bem estruturadas capazes de contribuir enormemente para uma formação prática. A empresa é portadora de um ambiente diversificado, muito colaborativo e muito aberto. A indústria farmacêutica Boehringer está recrutando acadêmicos estudantes com índole proativa, capazes de serem engajados e suficientemente interessados na atuação no seio de uma organização por demais dinâmica, podendo gerar maior valor por meio de uma inovação conquistada ao longo do tempo. Portanto, a competência será o requisito mínimo.


Assim, este programa de estágio profissionalizante terá um itinerário de dois anos no máximo e os participantes receberão a bolsa-auxílio em conformidade com o mercado de trabalho atual, assim como a devida assistência médica e também odontológica; direito a seguro de vida; direito a vale-refeição e ou acesso ao refeitório da empresa; direito a vale-transporte; direito a um lugar no estacionamento ou mesmo um ônibus fretado e até ao desconto em medicamentos que o estagiário necessite. Todos os benefícios são garantidos por lei e esta empresa oferece ainda mais vantagens para os seus colaboradores.

O período de inscrições tem prazo máximo até o dia 6 de maio, cujo cadastro se dará por meio do link a seguir: https://bit.ly/2vtXn2D. O prazo, infelizmente é curto, porém, ainda há tempo de cadastrar a inscrição. Esta é uma das melhores oportunidades de alguém ser encaminhando para uma grande carreira, além de muito bem remunerada.

Para sumarizar as informações, vale lembrar que a companhia farmacêutica Boehringer Ingelheim inscreve estagiários na capital de São Paulo, abrindo oportunidades em diversas sedes da empresa localizadas no interior da grande São Paulo e em sua Região Metropolitana em torno de Campinas. Todos os interessados têm até o dia 6 de maio para realizar suas inscrições. Vale a pena conferir.

Paulo Henrique dos Santos