Programa de Estágio Amazon 2018 – Inscrições




Amazon oferta vagas de estágio em seu Programa 2018.

Quem está em busca de um estágio, precisa saber que a Amazon, uma das maiores organizações no mundo todo voltada para o comércio eletrônico, está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio na edição de 2018. Buscando conquistar ainda mais o mercado brasileiro, o processo é uma das estratégias adotadas pela marca para ampliar também a sua força de trabalho, já que precisa de novos colaboradores para a atuação em três de seus escritórios.

Vale lembrar que as oportunidades são somente para o Estado de São Paulo. As cidades são: Barueri, na Grande São Paulo, Campinas e São Paulo, capital.


Ficou interessado e quer mais informações para não ficar de fora? Então fique ligado que nós te damos todas as dicas para você participar. Vamos a elas.

Sobre o Programa de Estágio Amazon 2018

O Programa de Estágio da Amazon busca selecionar os profissionais que são mais capacitados para atuação nas duas áreas de operação da marca no Brasil. A primeira se refere à Amazon Web Services, que se trata de uma abrangente e ampla plataforma para trabalho em nuvem na área de computação. Já o segundo inclui o próprio site de comércio eletrônico.

Quem for selecionado para ser um estagiário da Amazon irá passar por muitos desafios e terá a oportunidade de inovar para resolver os eventuais problemas que um negócio está propenso a passar. Não bastasse isso, o ambiente para realização do trabalho é muito dinâmico, proporcionando a evolução constante do participante.


Não faltarão, portanto, incentivos por parte da empresa para que o estagiário invente, aprenda, tenha atitude e pense fora de todos os padrões já existentes. Com diretrizes orientadas por Princípios de Lideranças, os colaboradores são incentivados para servir além de sua aspiração inicial.

Então, os “amazonians”, como são chamados aqueles que trabalham na empresa, utilizam desses princípios, seja desde as entrevistas para trabalho até as discussões de ideias.

Pré-requisitos para participar do Programa Amazon

Como já foi citado anteriormente, o primeiro pré-requisito se refere à disponibilidade de atuação em uma das localidades que abrangem o programa de estágio. Porém, há outros detalhes que são muito importantes e que precisam ser atendidos também.

Assim, o participante precisa cursar um dos cursos que são solicitados pela Amazon. São eles: Engenharias, Administração, Direito, Ciências da Computação, Marketing, Comunicação e áreas afins. A previsão de conclusão de curso precisa partir de junho de 2019.

Não bastasse esses critérios, para realizar o estágio é preciso ter a disponibilidade de 30 horas por semana além de uma flexibilidade de horários. Entre os conhecimentos solicitados estão o nível avançado em inglês e nível intermediário na utilização do Pacote Office.

Como se inscrever no Programa de Estágio Amazon?

Quem se encaixou nos requisitos citados acima, pode realizar a sua inscrição diretamente no site da responsável pelo processo seletivo, a Companhia de Estágios. O endereço eletrônico é o https://sgce.ciadeestagios.com.br/estudantes/registrar.

Não há maiores informações específicas sobre um prazo determinado para o término da realização das inscrições. Por outro lado, é indicado que o cadastro seja feito o quanto antes, de forma a não perder qualquer oportunidade.

As etapas do processo seletivo envolvem diversas fases além da inscrição, são elas: seleção pela organizadora, entrevista com gestores, admissão do estagiário e entrega da documentação. A previsão é de que o estágio já inicie entre os meses de julho e de agosto de 2018.

Benefícios do Programa de Estágio Amazon

O estagiário que for contratado pela Amazon receberá da empresa uma bolsa-auxílio de R$ 1.900, bem como outros benefícios extremamente atrativos, são eles: vale-transporte, vale-refeição, seguro contra eventuais acidentes e convênio com médico.

Não perca tempo e se inscreva já. Essa é a sua chance de participar de uma história de sucesso.

Por Kellen Kunz