Programa de Estágio Copersucar 2018 – Inscrições Abertas

  

  

Empresa oferta 10 vagas de estágio para atuação nos municípios de São Paulo e Santos.

Você está procurando por uma oportunidade de participar de um programa de estágio que acrescente conhecimentos importantes à sua carreira? Pois saiba que a Copersucar está convidando estudantes para entrarem para sua equipe de jovens talentos do seu programa de estágio 2018. Continue lendo este texto e saiba todas as informações sobre esta imperdível oportunidade.

É isso. A cada dois anos a empresa forma um grupo para compor o seu programa que é muito renomado, uma vez que é desenvolvido para promover a carreira de seus participantes agregando conhecimentos que realmente façam a diferença em suas vidas profissionais.


Durante a realização do estágio os participantes terão a chance de participar de várias atividades, inclusive poderão participar de forma direta no desenvolvimento de um projeto da empresa. Todas as atividades previstas no programa de estágio serão muito importantes para o crescimento profissional de cada um dos participantes.

Para quem ainda não conhece a Copersucar ocupa a liderança no comércio de açúcar, assim como etanol, considerada na atualidade uma das maiores companhias que exportam no país. A empresa conta com um modelo de trabalho considerado único na área de açúcar e etanol, uma vez que seu trabalho está no cuidado desde a safra de cana de açúcar até a entrega dos produtos finalizados nos mercados nacional e internacional. Além disso, sua preocupação também está na forma como que é armazenado, transportado e comercializado.

Nesse sentido, quem é estudante e gostaria de conhecer de perto esta empresa líder em seu segmento, a Copersucar acaba de abrir inscrições para seu processo seletivo de seu programa de estágio do ano de 2018.

  

De acordo com as informações cedidas pelo setor de Recursos Humanos da empresa, serão disponibilizadas para o programa deste ano 10 oportunidades, de modo que serão aceitos candidatos que sejam estudantes de cursos de nível superior em diversas áreas.
Os selecionados serão distribuídos nas unidades da empresa que estão localizadas nos municípios de São Paulo e de Santos.

Os cursos de nível superior aceitos no processo de seleção são:

– Economia;

– Engenharia de produção;

– Administração de empresas;

– Segurança do trabalho;

– Computação;

– Mecânica;

– Contabilidade;

– Direito;

– Matemática;

– Estatísticas;

– Ciências Tecnológicas.

Além de ser estudante de um dos cursos mencionados acima o candidato ainda precisa ter sua graduação prevista para o período que vai do mês de dezembro do ano de 2019 até o mesmo mês do ano de 2020.

Outro requisito exigido dos candidatos é que é necessário possuir conhecimentos de nível intermediário da língua inglesa, além de possuir disponibilidade para o cumprimento de uma carga horária no total de 30 horas por semana, o que significa que o estágio é realizado de segunda a sexta-feira, no período da manhã ou da tarde.

Veja abaixo as vagas e as áreas de atuação onde os selecionados para o programa devem atuar considerando os municípios:

– Município de Santos: Disponível para candidatos que sejam estudantes de cursos na área de mecânica e de segurança do trabalho;

– Município de São Paulo: Disponível para candidatos que sejam estudantes de cursos que permitam a atuação nas áreas de planejamento, inteligência de mercado, comercial açúcar, processos, controladoria, logística, jurídico, entre outras.

Quem for selecionado para o programa irá receber além de bolsa-auxílio, vários benefícios como vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida e plano de saúde.

Quem estiver interessado em fazer parte desta equipe deve realizar a sua inscrição até o dia 11 do mês de junho.

Dessa forma, para se inscrever basta acessar o site da empresa no endereço www.estagiobr.com.br/processo-seletivo/copersucar.

Depois de passar por um processo seletivo cujas etapas são a realização de testes online, entrevistas por vídeo, dinâmicas em grupo (presenciais), painel e entrevista final com gestores da empresa, os candidatos selecionados já devem iniciar suas atividades no programa no mês de agosto.

Se você atende aos requisitos e gostaria de participar de um programa de estágio que lhe prepare para o seu futuro profissional, não deixe de fazer a sua inscrição.

Por Sirlene Montes