Novo Programa de Trainee JBS 2018




Interessados deverão realizar as inscrições até o dia 17 de junho de 2018.

A empresa JBS, especializada em alimentos, abre a inscrição para jovens talentos que estejam interessados a participar do programa Trainee e poderá trabalhar na área industrial da empresa. Essas vagas são direcionadas para todos os estudantes do último ano e também recém-formados, para atuar nas diferentes distribuidoras espalhadas por todo estado de São Paulo.

Os jovens que estão cursando ou concluíram a faculdade de dezembro do ano de 2015 até julho de 2018, nos seguintes cursos: economia, administração, contabilidade, engenharias químicas/mecânica/produção/alimentos/elétrica/automoção, mecatrônica ou até medicina veterinária. Poderão sair em vantagem aqueles que possuírem um nível bem avançado na língua inglesa.


O foco do programa é poder disponibilizar aos seus jovens talentos uma experiência única de participar do dia a dia de toda rotina de uma fábrica e podendo atuar em diferentes campos de negócios em toda a empresa. As vagas estão espalhadas hoje nas unidades de Lins e Andradina, cidades que estão a um raio de 600 km de distância da grande São Paulo. Por isso se você cumpre os pré-requisitos mínimos e faz parte dessa ampla região não perca a oportunidade de se inscrever no programa.

No total o programa será em um período de um ano, podendo atuar nos campos administrativos, de manutenção, na produção, atuando-nos próprios negócios da empresa e até na parte industrial. Ou seja, você poderá atuar em praticamente toda empresa, tendo a oportunidade única de vivenciar em todos os ramos de uma grande empresa. Saindo de lá com uma experiência ampla e um currículo diferenciado. Podendo sair na frente em uma próxima seleção de trabalho.

Todo processo de seleção será composto por alguns testes que serão totalmente online contendo questões de lógica e inglês, para os melhores terá uma convocação para as próximas fases que serão presenciais. Essas novas fases contarão com dinâmicas em grupos e alguns painéis onde terão que lidar com os gestores da empresa. Concluindo essas fases os candidatos contemplados serão avisados até julho.


A inscrição para o programa será efetuada através do site http://jovensdevalorjbs.com.br e o seu prazo final será no dia 17 de junho. A contratação está prevista para iniciar já no mês de agosto, por isso não perca tempo.

Por isso se você é estudante ou se formou a pouco tempo, e está procurando ainda sua oportunidade de iniciar sua carreira no mercado de trabalho, essa é sua grande oportunidade.

Pois a JBS é hoje uma das maiores empresas do Brasil no ramo de alimentos, e uma oportunidade de adquiri experiência em diversas áreas em um mesmo contrato é raro de se conseguir.

Por isso veja todas as informações no site e se prepare para as etapas de seleção. Para poder assim conseguir essa tão sonhada vaga de emprego.

Comece sua carreira em uma empresa renomada em todo território nacional, e deixe seu currículo bem servido com toda experiência que o programa pode oferecer. Aproveite a oportunidade para desempenhar um ótimo papel na empresa podendo assim quem sabe até ser efetivado em outra eventual oportunidade.

Ou aproveite o máximo para poder colher conhecimento e crescer profissionalmente dentro da empresa, pois quando acabar essa fase contratual possa disputar de igual para igual com profissionais das áreas de atuação.

Pois hoje o grande desafio é iniciar no mercado de trabalho, pois a maioria das empresas exigem conhecimento e experiência na área de atuação. Sobrando assim para os jovens que estão iniciando sua carreira esses programas das grandes empresas como Trainee.

Por isso se você se enquadra nos pré requisitos faça sua inscrição e aproveite essa oportunidade de ingressar com o pé direito na sua carreira profissional e obtenha sucesso como trabalhor na sua área de formação acadêmica.

Ricardo Ferreira Rodrigues