Programa de Estágio Samsung 2018 – Inscrições Abertas



     

Samsung recebe inscrições dos interessados em realizar estágio na empresa em 2018.

Líder mundial quando o assunto é tecnologia, a Samsung está com inscrições abertas até o dia 10 de julho para seu programa de estágio 2018.

As vagas contemplam estudantes de graduações variadas para atuarem nas áreas de Recursos Humanos, Marketing, Finanças, Supply Chain, Logísticas, Gerenciamento de Negócios, Vendas e Serviços.

A empresa tem interesse em estudantes com perfil empreendedor, que possuam iniciativa e que principalmente estejam abertos para aprender e desenvolverem suas aptidões e habilidades. Para isso a companhia oferece um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador que favorece o aprendizado.

Os interessados que desejam se candidatar às vagas de estágio precisam estar no 5° semestre da Universidade e poder estagiar em São Paulo.

Pré-requisitos para o Estágio Samsung 2018

As vagas de estágio são para os cursos de:

· Administração de Empresas;

· Comunicação Social;

· Psicologia;

· Economia;

· Engenharias;

· Ciências Contábeis;

· Business Management.

Os alunos devem se formar entre julho de 2019 e dezembro de 2019.

Cronograma do processo seletivo

Inscrições: Até dia 10 de julho de 2018. Cadastro no site: www.99jobs.com

Testes realizados online até dia 13 de julho de 2018

Vídeo entrevista: 13 de julho de 2018

Painel com gestores: entre 23 a 25 de julho de 2018

Início do programa de estágio: 10 de agosto de 2018

Sobre o Programa de Estágio da Samsung 2018

O programa tem a duração de 18 meses contando a partir de agosto de 2018. Para melhor aproveitamento do estágio, a Samsung aplica a metodologia 70, 20, 10. Sendo 70% de aproveitamento do aprendizado contido na própria rotina vivenciada pelo estagiário na função em que atua, 20% por meio da interação com a equipe, líderes e gestores e com os feedbacks emitidos pela liderança, 10% são completados com treinamentos comportamentais e técnicos que ocorreram de forma online, workshops e cursos.

Com essa metodologia os estudantes podem obter conhecimentos complementares aos da graduação e a empresa pode usufruir dos talentos de uma geração cheia de novas ideias.

Benefícios oferecidos pelo programa

Os aprovados têm a oportunidade de trabalharem diretamente com os líderes, recebendo acompanhamento da gestão de talentos da Samsung, com chances de aceleramento de carreira, além disso, todos irão receber:

· Bolsa-auxílio: R$ 1.600,00;

· Vale-transporte;

· Seguro de vida;

· Assistência médica e odontológica;

· Restaurantes na empresa;

· 13° bolsa-auxílio;

· Desconto em produtos da Samsung.

Por que estagiar na Samsung

O estágio é o momento em que o estudante passa a vivenciar sua profissão na prática. É a hora de aliar os conhecemos advindos da graduação, com os desafios cotidianos dentro da empresa.

Estagiar em uma empresa global como a Samsung é de fundamental importância para completar a formação universitária, já que o estudante terá contato direto com sua profissão, receber valiosos treinamentos e feedbacks que podem direcionar melhor seus projetos e ações dentro da companhia.

O estágio também favorece ao profissional que ainda não é conhecido no mercado, a formação de um bom networking.

Sobre a Samsung

A Samsung surgiu em 1987, com sede na Coreia do Sul, a líder em tecnologia em âmbito mundial, tem um completo portfólio que permite às pessoas terem uma gama de possibilidades tecnológicas para suas demandas.

A empresa aposta sempre na inovação, por isso investe em pesquisa buscando sempre desenvolver bons produtos e melhorar os que já existem, surpreendendo o mundo com avançada tecnologia.

A empresa também busca intervir na sociedade de forma positiva por meio de projetos sociais e fomentando o esporte, a cultura e a música. Essa ideologia, que se responsabiliza por questões sociais, é fundamentada por seus valores que destacam a excelência, cuidados com as pessoas, mudança, co-prosperidade e integridade.

Mais sobre a Samsung no site www.samsung.com.br.

Por Fabiola de Moraes