Programa de Estágio VF Corporation 2018 – Vagas, Inscrições



     

VF Corporation oferta vagas e recebe inscrições em seu Programa de Estágio 2018.

Já pensou em começar a sua carreira profissional em uma empresa moderna e com espírito jovem? A sua oportunidade pode estar no Programa de Estágio VF Corporation 2018, que está contratando estudantes de diferentes áreas profissionais, que vão de Administração a Contabilidade, sendo ideal para quem busca crescer em um ambiente criativo e agradável.

A VF Corporation é uma empresa fundada no ano de 1899, sendo responsável pelas marcas de Lifestayle nos segmentos de calçados, vestuário e acessórios. No total, o grupo detém mais de 20 marcas famosas em todo o mundo, como Kipling, Vans, The North Face e Timberland. Com um faturamento acima de 12 bilhões de dólares por ano, a organização conta com mais de 64 mil colaboradores.

Quer dar os seus primeiros passos em uma grande empresa de nível internacional? Confira abaixo, tudo o que você precisa saber sobre o programa de estágio oferecido pela VF Corporation!

Como é o Programa de Estágio VF Corporation?

Os participantes do estágio terão a possibilidade de vivenciar a rotina da empresa, podendo colocar os seus conhecimentos acadêmicos em prática por meio do desenvolvimento de atividades relacionadas à sua área de estudo.

Os estagiários poderão trabalhar com profissionais que são renomados do mercado e com os outros estagiários, trocando experiências valiosas para enriquecer o seu currículo. Os jovens estudantes serão acompanhados de perto dos superiores gabaritados para avaliar a sua performance e dar feedbacks periódicos, a fim de aprimorar o seu desempenho.

Requisitos para participar

Podem se inscrever para participar do programa as pessoas que estão matriculadas nos cursos de Administração em ênfase em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing, Moda, Comunicação Social, Economia, Engenharia de Produção, Comércio Exterior, Contabilidade, Relações Internacionais e demais áreas.

Além disso, a empresa dá preferência para a contratação de candidatos com inglês avançado, conhecimento avançado em Excel e PowerPoint intermediário. É desejável que o estudante seja dinâmico, tenha facilidade para se adaptar, paixão pelo que faz, entusiasmo e vontade de aprender, e iniciativa.

Benefícios oferecidos

Ao ser contratado pela VF Corporation, os estagiários terão todos os seus direitos trabalhistas assim como os demais funcionários. Alguns dos benefícios oferecidos são:

  • Salário compatível com os valores praticados no mercado para cada segmento profissional;
  • Seguro de vida;
  • Vale-refeição;
  • Vale-transporte;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Desconto para a compra de produtos da marca.

Sem falar que, a empresa ressalta a oportunidade de ganhar experiência, aprendendo práticas importantes para o crescimento da sua carreira dentro de um ambiente que valoriza as ideias dos jovens, incentivando-os a sair da zona de conforto.

Afinal, desde o primeiro dia de estágio você será estimulado a participar das atividades da companhia de forma intensa. A política da empresa não permite que o estagiário seja tratado como uma mão de obra para tarefas sem importância, pelo contrário, ele sempre poderá interagir com projetos importantes e, assim, abraçar novos desafios diariamente e aprender de forma contínua.

Como se inscrever

Os interessados em participar do Programa de Estágio VF Corporation 2018 devem ter disponibilidade para estagiar em São Paulo e acessar a plataforma Vagas.com e entrar na página da empresa, localize a vaga e faça o seu cadastro, fornecendo os seus dados pessoais e profissionais para se candidatar.

Após a sua inscrição é necessário aguardar as etapas de seleção do processo. Primeiro, será preciso passar pelos testes online que visam selecionar os candidatos mais preparados para cada função.

Aqueles que forem selecionados serão convidados para uma avaliação presencial, que inclui dinâmicas em grupo e entrevistas com os gestores da organização responsáveis por cada campo profissional.

Por Simone Leal