Programa de Estágio Gusmão & Labrunie 2018 – Inscrições



  

O programa de estágio do escritório Gusmão & Labrunie está com oportunidades abertas para estágio em Direito de Propriedade Intelectual. O local de atuação será em São Paulo.

O Gusmão & Labrunie é um dos melhores e mais conhecidos escritórios de propriedade intelectual de todo o país. Fundado no ano de 1988, em Pinheiros, na cidade de São Paulo, atualmente é reconhecido dentro e fora do Brasil com sua qualidade de prestação de serviços jurídicos e técnicos.

A corporação possui cerca de 200 profissionais, sendo eles advogados, equipe administrativa e especialistas em patentes. A empresa possui competência para atender os mais variados clientes, independentemente de segmento, porte, etc. passando a atender as principais empresas do mercado.

Faz parte da cultura da corporação estimular um bom relacionamento entre todos os colaboradores, em um ambiente que proporciona um constante aprendizado e favorece a troca de experiências e conhecimentos. Seu trabalho é empenhado na defesa da criação e da inovação para soluções da área jurídica e técnica. Além disso, a empresa levou para cada várias premiações, como, por exemplo, as seguintes:

· IAM Patent 1000 (2017): no ranking deste ano, a Gusmão & Labrunie foi considerada uma das melhores corporações do segmento de Propriedade Intelectual;

· Latin Lawyer (2017): também no ano de 2017, a Gusmão & Labrunie esteve no ranking realizado pela Latin Lawyer dos melhores escritórios da área de Propriedade Intelectual;

· WTR 1000 — World Trademark Review (2018): no ano de 2018, o escritório da Gusmão & Labrunie também esteve no ranking dos 1000 melhores do ano, da área de Propriedade Intelectual, publicado pela World Trademark Review;

· Chambers & Partners (2018): também em 2018, o escritório da Gusmão & Labrunie foi classificado como um dentre os melhores escritórios do segmento de Propriedade Intelectual no ranking da Chambers & Partners.

Para conhecer melhor o escritório, visite o site do Gusmão & Labrunie www.glpi.com.br.

Sobre o Programa de Estágio Gusmão & Labrunie 2018

O programa de estágio do escritório Gusmão & Labrunie está com oportunidades abertas para estágio em Direito de Propriedade Intelectual. O local de trabalho fica no endereço Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1485, 11º andar, bairro Jardim Paulistano, na cidade de São Paulo.

O perfil procurado é de um estudante que tem o desejo de se desenvolver constantemente, que possui curiosidade e valoriza um trabalho de alta qualidade. Além disso, que o profissional saiba oferecer o seu melhor para trazer à empresa soluções eficientes e colaborar para compor um ambiente de trabalho cooperativo e saudável sempre.

As responsabilidades atribuídas ao estagiário de direito de propriedade intelectual são atividades referentes aos processos na área de propriedade intelectual, como marcas, patentes, contencioso, etc.




Os principais requisitos para concorrer a uma vaga de estágio no Gusmão & Labrunie são:

· Estar cursando entre o 5° e 8° período do Ensino Superior no curso de Direito;

· Possuir habilidades com escrita e leitura no idioma Inglês;

· Ter o desejo de desenvolver carreira com Propriedade Intelectual.

O profissional contratado passa a receber benefícios como seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, além de bolsa-auxílio de valor não informado (pagamento OAB Estagiário).

Programa de Estágio Gusmão & Labrunie 2018: inscrições

As inscrições para o programa de estágio do Gusmão & Labrunie podem ser realizadas no site 99 Jobs – 99jobs.com/gusmao-labrunie-advogados/jobs/14730-estagio-em-direito-propriedade-intelectual. Porém, antes disso, é necessário realizar o cadastro na plataforma (se ainda não o tiver). Este pode ser feito a partir da conta no Facebook ou no LinkedIn, ou mesmo pelo cadastramento do e-mail e senha.

Após realizado o cadastro, será necessário preencher suas informações pessoais, de contato e profissionais, informando suas formações, habilidades, pretensões e, caso necessário, também pode ser colocado um anexo com suas certificações e demais documentos.

Nunca se esqueça de colocar apenas informações verídicas e não deixar seu currículo muito bajulador, na intenção de chamar mais atenção do contratante. Monte um currículo profissional e direto, informando, de forma sincera, suas formações e habilidades.

Boa sorte!

Mais informações podem ser encontradas no site 99 Jobs (www.99jobs.com/gusmao-labrunie-advogados/jobs) ou no site do escritório (www.glpi.com.br/escritorio/gusmao-labrunie).

Por Felicia Lopes