Programa de Estágio Diebold Nixdorf 2019 – Inscrições




Empresa Diebold Nixdorf oferta vagas em seu Programa de Estágio 2019.

Nova oportunidade de emprego está sendo aberta. Neste caso, trata-se do Programa de Estágio Diebold Nixdorf de 2019. O período de inscrições já está aberto e se estenderá até o dia 6 do mês de setembro de 2018.

A seção onde o evento ocorrerá é a Fintech, e a consultoria será ministrada pela própria empresa.


Sobre os pré-requisitos, estes se restringem aos cursos superiores nas seguintes áreas: curso de Administração; curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas; curso de Ciências da Computação; curso de Ciências Econômicas; curso de Direito; curso de Engenharia da Computação; curso de Engenharia Elétrica; curso de Engenharia Mecânica; curso de Engenharia Mecatrônica; curso de Engenharia da Produção; curso de Propaganda e Marketing e curso de Sistemas de Informação. Além disso, será necessário demonstrar domínio intermediário da língua inglesa.

Este programa está agendando para sua conclusão no mês de dezembro de 2021.

Este mesmo programa de estágio está organizado conforme segue:

Inicia no mês de Janeiro de 2019. Os benefícios oferecidos são: o Vale-Refeição; o Vale-Alimentação; o Vale-Transporte e o Seguro de Vida.


As vagas serão lotadas no Estado de São Paulo.

Com relação à empresa, as informações são as seguintes:

A fundação da chamada Diebold Nixdorf consiste em mais do que uma comunhão dentre duas empresas de grande porte. Trata-se de uma nova organização, em amplo sentido, destinada a uma era transformadora em empreendimentos. Sua história conta mais de 150 anos de uma intensa participação e na determinação do futuro nesse sentido, com competência para guiar estrategicamente os seus clientes para o caminho mais acertado do longo prazo, delineando, desta forma, a vereda para a inovação.

Atualmente, esta companhia é a líder no impulsionar e no habilitar todo comércio conectado.

Observações importantes:

Os consumidores mudam de comportamento muito rapidamente; hoje, as pessoas são mais “poderosas”, no sentido de melhor conectadas, e possuem expectativas de um nível de serviço e de conveniência sem precedentes.

Em geral, esta empresa estabelece colaborações e parcerias que constituem algumas das melhores iniciativas destinadas a um futuro mais eficiente. São projetos de expansão das competências na inovação e no trabalho com as mentes mais brilhantes por meio da indústria, proporcionando maior gerenciamento e modelamento de convergências sobre as duas plataformas, a física e a digital.

Por meio de importantes parcerias e do comprometimento tanto no interior da própria organização ampliada como no seu exterior, no que tange à indústria principal, os seus líderes estão guiando o andamento das coisas para novos padrões de soluções do tipo multi-vendor e em transações mais definidas por meio de software, de serviços de interconectividade da mais alta tecnologia; das tecnologias de reconhecimento sobre a pessoa do consumidor e de poderosas análises em termos de dados.

Assim, são mais de 90 instituições financeiras, entre as mais importantes em todo o mundo, que podem usufruir dos serviços da Diebold, diariamente. O compromisso da empresa é dos mais sérios e blindados. São 25.000 colaboradores em todo o planeta auxiliando nas tomadas de decisões, e que colocam os clientes da mesma e os seus consumidores no topo do primeiro lugar.

Assim, o princípio fundamental desta companhia está em manter o comércio conectado, estabelecendo uma ponte entre os mundos físico e digital em termos de lucro, dinheiro e para os pagamentos, no sentido de permitir experiências de consumo muito mais transparentes nesta nova realidade, ou seja, o mundo dito Omnichannel que está em constante evolução e onde a competição chamada “disruptiva” ocorre diariamente.

Vale a pena conferir. Para mais informações e atualizações, acesse o site: http://www.vidadetrainee.com/vaga/estagio-diebold-nixdorf-2019.

Por Paulo Henrique dos Santos