Vagas de Estágio EATON 2019 – Vagas em Valinhos e Mogi Mirim



Interessados devem se inscrever até o dia 4 de setembro de 2018.

Este segundo semestre de 2018 está repleto de novas oportunidades empregatícias, tanto estáveis quanto temporárias. Recentemente a empresa Eaton, grande organização no ramo de gerenciamento de energia, abriu novo período de inscrições para seu o seu anual programa de estágio, edição de 2019, dispondo de 60 postos de estágio destinados exclusivamente aos estudantes de ensino técnico e de curso superior em diversas áreas profissionais.

Todas as oportunidades de vagas serão distribuídas entre as unidades da companhia estabelecidas na cidade de Valinhos, Estado São Paulo e na cidade de Mogi Mirim, Estado de São Paulo.



Sobre os postos de estágio na Eaton, as informações são as seguintes:

Estão aptos a participar deste programa todos os acadêmicos que possuam diplomas ou estejam cursando algum programa profissionalizante em áreas técnicas, tais como no ramo de eletromecânica; no ramo de eletrônica; no ramo de eletrotécnica; no ramo de enfermagem; no ramo de mecânica; no ramo de mecatrônica; no ramo de química; no ramo de segurança do trabalho e no ramo de tecnologia da informação.

Todos os postos de estágio que se destinam aos acadêmicos universitários exigem formação ou estar cursando as seguintes áreas profissionais: setor de administração; setor de análise de sistemas; setor de ciência da computação; setor de ciências contábeis; setor de economia; setor de engenharia; setor de comércio exterior; setor de psicologia; setor de comunicação social, nas especialidades de jornalismo, de relações públicas, de publicidade e propaganda; no setor de marketing; no setor de direito; no setor de estatística; no setor de relações internacionais e no setor de sistema da informação.

Todos os concorrentes, estudantes do ensino técnico, deverão comprovar a conclusão do curso técnico, com previsão para o mês de dezembro de 2019; além disso, necessitarão demonstrar domínio básico da língua inglesa.



Com relação aos postos de estágios referentes aos cargos que exigem curso superior, todos os acadêmicos concorrentes deverão comprovar a conclusão do curso também para o mês de dezembro de 2019 ou no mês de dezembro de 2020 e demonstrar domínio intermediário da língua inglesa.

O grupo que comporá os futuros estagiários corresponderá a uma série de funções a serem exercidas. Todos serão distribuídos em diversos cargos e atuarão nas seguintes áreas: no departamento de operações; no departamento de manufatura e no departamento de logística; no departamento de projetos e em setores de engenharias; setores de Supply Chain; setor de meio ambiente; setor de saúde e no setor de segurança; no departamento de qualidade; no departamento de vendas e no departamento de marketing; no departamento de recursos humanos; no departamento de tecnologia da informação; no departamento de finanças e no setor jurídico.

Diante da crise no setor de empregos, que ainda atinge muitos cidadãos brasileiros e diversas empresas, esta se configura uma das melhores oportunidades de início de carreira profissional, que se acrescenta ao currículo como uma capacitação e um estágio probatório de grandes futuros profissionais, que impulsionarão o progresso social e econômico do país adiante.

O critério adotado para o cadastro das inscrições será o seguinte:

As inscrições para vagas de estágio na companhia EATON deverão ser efetivadas em um período que compreende um prazo determinado, ou seja, até o dia 9 do mês de setembro de 2018, por meio do seguinte endereço eletrônico: www.estagioeaton2019.com. Todos os testes que constituirão este novo processo seletivo serão realizado por meio de exames via Online; seguidos das devidas dinâmicas realizadas em grupo e as entrevistas finais diretamente com os gestores e líderes da companhia.

Ainda há tempo para preencher o cadastro de inscrição e as oportunidades são bastante variadas. Vale a pena conferir.

Paulo Henrique dos Santos