Estágio Coca-Cola Femsa 2019 – Requisitos e Inscrições



Oportunidades serão para as regiões Sul e Sudeste.

Você está procurando por um estágio para ganhar experiência profissional? Uma boa oportunidade para colocar os seus conhecimentos acadêmicos em prática é o processo seletivo Coca-Cola Femsa 2019, que está buscando jovens estudantes de várias áreas profissionais, que vão desde Comercial até Administração. As contratações serão realizadas em unidades situadas nas regiões Sul e Sudeste do país.

A empresa que é a maior engarrafadora de Coca-Cola do Brasil deseja contratar estagiários inquietos, inovadores e criativos, que queiram crescer juntamente com a sua marca, uma vez que uma das principais responsabilidades será desenvolver um projeto inovador.



Confira abaixo mais informações sobre o Programa de Estágio Coca-Cola Femsa!

Quais são as vagas abertas?

A companhia está oferecendo 40 vagas para as cidades de Jurubatuba, Marília, Osasco, Sumaré, Jundiaí, em São Paulo; para Itabirito e Belo Horizonte, em Minas Gerais; Curitiba, no Paraná; e Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. As oportunidades contemplam os estudantes dos seguintes cursos:

  • Administração e finanças;
  • Marketing;
  • Recursos Humanos;
  • Suplly Chain;
  • Comercial.

Os interessados em se candidatar para as vagas devem estar cursando o ensino superior com graduação prevista para o mês de dezembro de 2019. Apresentar conhecimentos avançados em inglês e intermediário nas plataformas do Pacote Office conta como diferencial para a contratação.



Qualquer pessoa que se encaixe no perfil desejado pode se inscrever para a seleção, incluindo quem é portador de necessidades especiais, seja física, auditiva, visual, reabilitado ou intelectual.

Como funciona o programa de estágio Coca-Cola Femsa?

Ao ser selecionado pela empresa, os estudantes serão integrados à equipe da Coca-Cola, podendo colocar em prática aquilo que aprendem em sala de aula. A companhia proporciona treinamentos técnicos e comportamentais, que são essenciais para aprimorar as competências de cada estagiário.

Durante o estágio, os contratados irão trabalhar diretamente no desenvolvimento de projetos inovadores para as suas respectivas áreas de atuação. Para isso, eles receberão o auxílio e orientação de profissionais competentes para tal, que também serão responsáveis por acompanhar o seu desempenho e dar um retorno periódico, tendo como finalidade reconhecer os pontos fortes e estimular a melhoria dos fracos.

É importante ressaltar que você vai trabalhar no sistema job rotation, o que significa que passará por todos os departamentos da empresa, podendo conviver com colegas de todos os setores.

Quais são os benefícios oferecidos?

A organização vai contratar os estudantes no regime de CLT, respeitando todos os seus direitos trabalhistas. Entre os benefícios oferecidos estão:

  • Vale transporte ou condução fretada;
  • Refeitório no local;
  • Vale refeição;
  • Assistência médica;
  • Seguro de vida;
  • Salário com valor de R$ 1.400,00 a R$ 1.600,00, dependendo de cada área de atuação.

Os estagiários vão trabalhar de segunda a sexta-feira, cumprindo uma jornada de trabalho de 30 horas por semana.

Como se inscrever?

Você quer entrar para o time da Coca-Cola Femsa? Nesse caso é preciso prestar atenção, pois o processo seletivo acontecerá se forma diferente, sendo realizado inteiramente pela internet, tornando-se mais prático para que os candidatos não tenham que se deslocar para nenhum lugar.

Para participar você deve baixar e instalar o aplicativo TAQE, que está disponíveis para os usuários de iPhone e Android. Em seguida, é necessário fazer o seu cadastro, fornecendo os seus dados pessoais e profissionais.

A partir daí, o candidato será submetido à realização de testes interativos, o que lhe permite construir o seu perfil, relevando o seu potencial para o contratante. Na sequência, deve-se completar as aulas e testes, preencher as suas informações, e isso vai combinar o seu perfil com o tipo de vaga disponível.

Por fim, os selecionadores irão analisar o seu desempenho e verificar se você está em consonância com os objetivos da empresa, para depois entrar em contato e iniciar a contratação.

Texto por Simone Leal