Programa de Estágio Twitter 2019 – Vagas Abertas

  

  

Twitter oferta vagas em seu Programa de Estágio 2019 para atuação em São Paulo.

Você está na faculdade e gostaria de fazer um estágio para colocar os seus conhecimentos acadêmicos em prática? Uma oportunidade é o Programa de Estágio Twitter 2019, que está em busca de jovens estudantes e talentos brasileiros que tenham disponibilidade para trabalhar na unidade situada na cidade de São Paulo.

As vagas são para os cursos de todas as áreas, a empresa dá preferência para pessoas criativas, com uma postura condizente com o seu perfil, que sejam proativas e não tenham medo de inovar.


Tem interesse em participar? Confira, abaixo, tudo que você precisa saber sobre o programa de estágio oferecido pelo Twitter!

Quem pode participar?

Conforme divulgado pela instituição, podem participar do processo seletivo os estudantes de todas as graduações, desde que tenha conclusão prevista até o mês de junho de 2020.

O ideal é que o candidato resida na cidade de São Paulo, onde o estágio será prestado. A empresa dá preferência para candidatos que estejam dispostos a crescer com elas, sejam dinâmicos, não tenham medo de abraçar novos desafios e gostem de trabalhar em equipe.

  

Como é o Programa de Estágio Twitter?

O programa de estágio desenvolvido pelo Twitter Brasil tem como finalidade contribuir para com o aprendizado e dar aos jovens estudantes a oportunidade de colocar em prática aquilo que aprende na sala de aula, trabalhando com uma equipe experiente, receptiva, generosa, ágil e apaixonada por transformar e facilitar a vida das pessoas que utilizam a rede social.

Durante a vigência do estágio, o estudante poderá propor ideias, ajudar a desenvolver projetos e a aprimorar as funções da plataforma. O estagiário receberá o acompanhamento de profissionais renomados, que darão um feedback periódico sobre o seu desempenho, a fim de promover melhorias contínuas.

Quais são os benefícios oferecidos?

Ao ser contratado pelo Twitter, você terá todos os seus direitos trabalhistas respeitados. Alguns dos benefícios oferecidos pela empresa são:

  • Bolsa-auxílio no valor de R$ 1.962,00;
  • Vale-refeição;
  • Vale-transporte;
  • Reembolso de academia.

Além disso, o estudante também poderá aprender dentro de uma das empresas mais modernas atuantes no país, tendo a possibilidade de trocar experiências com profissionais de diferentes áreas. Aqueles que se destacarem em suas funções podem ser efetivados, caso haja vaga disponível para o cargo.

Como será o processo seletivo?

Em primeiro lugar, os interessados devem fazer a sua inscrição diretamente no site de recrutamento do Twitter Brasil. Faça o seu cadastro, fornecendo os seus dados pessoais e profissionais. Em seguida, os candidatos serão chamados para uma dinâmica em grupo na Companhia de Estágios.

Os participantes que se destacarem nas dinâmicas serão convocados para uma entrevista nos escritórios do Twitter. Os jovens que se sobressaírem nessa fase participarão de um painel com business case e entrevista individuais com os gestores da empresa.

Após todos esses processos, os candidatos aprovados serão avisados, devendo entregar a documentação até o final do ano. Estima-se que o início do trabalho ocorra a partir do mês de janeiro de 2019.

Sobre o Twitter

Com o objetivo de servir a conversa pública, o Twitter é considerado uma rede de interesses, que tem sido de extrema relevância para a sociedade. A plataforma é bastante democrática, sendo utilizada desde por pessoas comuns até por políticos, jornalistas, artistas, atletas e demais celebridades que queiram dar um comunicado importante e que se dissemine rapidamente.

A empresa está presente em mais de 40 países, o que só é viável a partir de uma equipe que entende e consegue representar as mais variadas e diferentes culturas e origens. A plataforma tem mais de 300 milhões de usuários, 3.500 funcionários, e 35 escritórios espalhados pelo mundo.

Por Simone Leal