Programa de Estágio Natura 2019




Prazo de inscrições termina no dia 1º de novembro de 2018.

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio da Natura, com oportunidades para estudantes de ensino técnico ou superior. São 54 vagas no total, para atuar em diferentes setores no Pará e São Paulo. Que tal aproveitar a chance e participar do programa de estágio Natura?

Inscrições do programa de estágio Natura

As inscrições permanecem abertas somente até o dia 1º de novembro. O programa será composto pelas fases de testes online e entrevistas, além de dinâmica de grupo e entrevistas com os gestores da empresa.


O resultado está previsto para ser divulgado no dia 24 de dezembro e o início das atividades para o dia 28 de janeiro. As inscrições podem ser feitas por meio do link: https://www.99jobs.com/natura/jobs/29412-programa-de-estagio-natura-2019.

Sobre o programa de estágio Natura

O programa de estágio Natura tem o objetivo de ser referência no desenvolvimento de estudantes e, por isso, estimula de forma contínua a visão do negócio e também o protagonismo da sua própria história.

Desta forma, o programa estimula o autoconhecimento e, assim, cuida da qualidade nas relações, incentiva o aperfeiçoamento e o desenvolvimento, promove a valorização e a diversidade, contribui para uma evolução da sociedade de forma sustentável e também incentiva o empreendimento de soluções criativas e ideias ousadas.


O plano de desenvolvimento do programa de estágio Natura tem a duração de 18 a 24 meses, sendo composto por:

  • Programa de Integração do Colaborador (PIC), que tem a duração de 4 dias e ocorre uma imersão no propósito, história, cultura, produtos e negócios da empresa.
  • Grade formada por treinamentos técnicos e comportamentais
  • Acompanhamento on the job, sendo conduzido por gestor
  • Bate papo para alinhar os ajustes e desenvolvimentos necessários entre os estagiários e a coordenação do programa de estágio Natura.

Desta maneira, o programa de desenvolvimento tem como foco a preparação dos estudantes para as vagas que são referentes à Analista e futura liderança da empresa.

Programa de estágio Natura: requisitos

Os interessados em participar do programa de estágio da Natura devem estar cursando ensino técnico ou superior, ter formação prevista para dezembro/2019, julho/2020 ou dezembro 2020, disponibilidade para fazer estágio de 20 ou 30 horas na semana e também não deve apresentar nenhum caso de grade estendida nas disciplinas por dependência.

O estudante deve ter disponibilidade para fazer estágio em São Paulo, Cajamar, Itupeva ou também em Benevides.

Os estagiários contam com vários benefícios como, por exemplo, vale transporte, desconto em produtos, assistência médica, seguro de vida, bolsa auxílio, assistência odontológica, entre outros.

Programa de estágio Natura: áreas de atuação

Em Cajamar, São Paulo ou Itupeva, o programa de estágio tem oportunidades para as áreas de assuntos corporativos e relação com o governo, finanças e relações com os investidores, jurídica, marketing e inovação, negócios on-line, operação e logística, pessoas culturas e organização, planejamento estratégico, tecnologia digital, venda direta Brasil.

Em Pinheiros, tem oportunidades para o Instituto Natura, que atua no apoio a políticas públicas, e em Benevides os estagiários podem atuar no setor de operações e logísticas.

Sobre a Natura

A Natura é uma multinacional brasileira, que atua na área de beleza e cosmético, sendo fundada em 1969. Atualmente, é considerada líder no setor de venda direta no Brasil e têm mais de 1,7 milhão de consultoras e 6,3 mil colaboradores.

Com preocupações ambientais e investimento em sustentabilidade, a empresa é carbono neutro desde o ano de 2007 e atua de forma a reduzir os impactos nos produtos por meio de investimento em materiais reciclados e na vegetalização das fórmulas.

A Natura conta com operações em vários países como Chile, Argentina, Estados Unidos, Colômbia, México, França e Peru. Os produtos da marca podem ser adquiridos pelo app, com as consultoras ou pelas lojas físicas.

Que tal aproveitar a oportunidade para fazer estágio em uma multinacional? Compartilhe a notícia com os seus amigos e sucesso!

Por Babi