Programa de Estágio Resultados Digitais 2019 – Vagas Abertas




Empresa oferta vagas de estágio em Florianópolis (SC).

Você está cursando o ensino superior e gostaria de fazer um estágio para colocar os seus conhecimentos acadêmicos em prática? Para quem está no Sul do Brasil, uma boa oportunidade é o Programa de Estágio Vale do Início – Resultados Digitais, que está selecionando jovens estudantes de qualquer área de graduação para unidade situada em Florianópolis, Santa Catarina.

A empresa é considerada referência quando o assunto é marketing digital, sendo responsável por aumentar as vendas de diversas outras organizações. A companhia busca por profissionais criativos e que pensem fora da caixa.


Tem interesse em participar? Confira, abaixo, todas as informações que você precisa saber sobre o programa de estágio oferecido pela Resultados Digitais!

Quem pode se candidatar?

Conforme informado pela empresa, os estudantes de todas as graduações podem se candidatar para o seu programa de estágio como, por exemplo, Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing, entre outros. No entanto, é necessário que a conclusão do curso esteja prevista para o mês de janeiro de 2020 e março de 2021.

É fundamental falar inglês fluentemente, ter disponibilidade para estagiar 30 horas por semana, em Florianópolis. Conta como diferencial ter interesse por empresas de SaaS, ou seja, que trabalham com tecnologia, e ter vivido algum tipo de experiência extracurricular que possa ter contribuído para com a sua formação pessoal e profissional.


Além disso, o ideal é que o candidato tenha a mente aberta tanto para dar quanto para receber feedbacks, visto que esse é um fator de desenvolvimento relevante para as duas partes.

Como será o Programa de Estágio Vale do Início?

O programa de estágio da Resultados Digitais é diferenciado, tendo como objetivo lapidar as habilidades dos jovens estudantes. Em primeiro lugar, os participantes vão ter três semanas para conhecer sobre a organização e os seus produtos, o que acontece por meio do RD Station Marketing, que ensina tudo sobre as metodologias do inbound marketing.

Durante esse período, você terá contato direto com a gerência e especialistas a partir de imersões em todas as áreas da companhia, aprofundando os seus conhecimentos em mercado de SaaS, tecnologia, e sucesso de vendas e clientes.

Na sequência, começa a parte prática, que dura oito semanas, quando você vai colocar a mão na massa, mais especificamente nos setores de Pré-Vendas e Suporte ao Cliente. Essa etapa é fundamental para desenvolver as competências exigidas para atuar na empresa.

Por fim, o estagiário passa para a RD, onde vai adquirir os conhecimentos do ramo que pretende seguir carreira. O trabalho consiste no desenvolvimento de projetos, que serão supervisionados de perto por gestores capacitados.

Vale ressaltar que durante todo esse tempo, você vai ser acompanhado por gestores de cada área em que passar, recebendo feedbacks e mentoria, o que ajuda a melhorar o seu desempenho continuamente. A principal finalidade do estágio é lhe preparar para permanecer na empresa e ajudar no seu crescimento a longo prazo.

Quais são os benefícios oferecidos?

Os estagiários da Resultados Digitais recebem uma bolsa auxílio de R$ 1.600,00, mais vale-transporte, vale-alimentação ou refeição, plano odontológico e de saúde, cozinha com diversos lanches e gympass.

Não há um dress code, o que significa que você não precisa se vestir formalmente para trabalhar, os horários são flexíveis e você ainda vai ter acesso a aulas de inglês e espanhol.

Como se inscrever?

Os interessados devem se inscrever diretamente no site do Programa Vale do Início (valedoinicio.resultadosdigitais.com.br/sobre), bastando cadastrar os seus dados pessoais e profissionais. É preciso fazer testes online e participar de dinâmicas presenciais, fazer um curso de certificação de marketing inbound, e realizar entrevistas com gestores. O início das atividades deve ocorrer nos primeiros meses de 2019.

Por Simone Leal

Estágio