Programa de Estágio Kluber 2019 – Inscrições, Vagas




As contratações serão realizadas em Barueri, em São Paulo, na unidade perto do Parque Shopping Barueri.

Estagiar é fundamental para colocar em prática os seus conhecimentos acadêmicos e aprimorar as suas habilidades profissionais. Para quem está em busca dessa experiência, uma oportunidade é o Programa de Estádio Kluber 2019, que está com as inscrições abertas para estudantes de diferentes áreas de formação, que vão desde Administração até Engenharias.

A Kluber Lubrification é uma empresa alemã que fabrica soluções em lubrificações para a o funcionamento de engrenagens, elementos mecânicos de correntes, contatos elétricos, válvulas, rolamentos, sistemas hidráulico e pneumático, e também produz graxas e óleos para a indústria automotiva.


Quer saber mais? Confira abaixo todas as informações sobre o programa de estágio Kluber!

Quem pode participar?

Podem se candidatar para do processo seletivo da Kluber, os estudantes matriculados em um curso superior e com previsão de conclusão entre dezembro de 2020 e junho de 2022. As oportunidades são para as seguintes áreas:

  • Administração;
  • Recursos Humanos;
  • Engenharia de Controle e Automação;
  • Engenharia de Automação;
  • Engenharia Mecânica;
  • Engenharia de Alimentos;
  • Engenharia Química;
  • Engenharia de Produção;
  • Química de Tecnologia;
  • Engenharia Elétrica Química;
  • Engenharia Industrial;
  • Psicologia.

As contratações serão realizadas em Barueri, em São Paulo, na unidade perto do Parque Shopping Barueri. Os candidatos devem ter inglês em nível avançado, conhecimentos em Excel, e ter disponibilidade para trabalhar das 08h às 15h, tendo uma hora de almoço. A carga horária é de 30 horas por semana.


A companhia dá preferência para a contratação de pessoas que demonstrem comprometimento, gostem de trabalhar em equipe, queiram crescer juntamente com ela e manter a sua qualidade e renome no mercado.

Como é o Programa de Estágio Kluber?

O programa de estágio disponibilizado pela Kluber tem duração de dois anos, tendo como finalidade principal promover o desenvolvimento dos participantes selecionados durante todo o período de estágio. Para que isso seja possível, os estagiários participaram de um programa de aprendizagem, em que deverão elaborador um projeto relacionado à sua área de atuação.

Os estudantes poderão trocar experiências com colegas de trabalho de diferentes setores, o que lhes permitem ampliar os seus conhecimentos profissionais. Sem falar que também vão receber o acompanhamento de gestores que darão feedbacks constantes, de modo a contribuir para com o seu aprimoramento contínuo.

Quais são os benefícios oferecidos?

Os contratados pela Kluber terão todos os seus direitos trabalhistas concedidos. A multinacional paga um salário que varia de R$ 1.438,00 a R$ 1.553,00 de acordo com cada profissão, mais refeição no local, seguro de vida, vale-transporte, participação dos lucros, recesso remunerado, assistência médica, assistência odontológica e programa de treinamento.

Além disso, estamos falando de uma ótima possibilidade de desenvolvimento e aquisição de novos conhecimentos, onde você pode aprender na prática e ser remunerado por isso.

Ao fim do programa de estágio, se o estagiário tiver apresentado um desempenho satisfatório e houver disponibilidade de cargo, a empresa pode optar pela efetivação do profissional. Assim, você pode sair da faculdade com a sua vaga garantida no mercado de trabalho.

Como se inscrever?

Você quer fazer parte da história da Kluber? Para se inscrever nesse programa, você deve acessar o site da Companhia de Estágios (www.ciadeestagios.com.br), que é responsável por receber o cadastro dos estudantes interessados. Em primeiro, forneça os seus dados pessoais, como CPF, RG, endereço e dados de formação acadêmica.

Será necessário realizar testes online, que visam comprovar os seus níveis de conhecimentos gerais e específicos. Aqueles que se destacarem e forem aprovados serão chamados para as dinâmicas e entrevistas presenciais com os gestores da empresa. Por fim, quem se destacar nesse processo será contratado definitivamente. De acordo com a previsão da própria companhia, o início do trabalho deve acontecer nos primeiros meses de 2010.

Por Simone Leal

Estágio